Servidor 3

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• Boas!

Queria saber qual a vossa opinião sobre o pt3 que está a decorrer?

Candidatos? Previsões? Os artys chegam dentro de 2 semanas.

Vou deixar a minha:

MW - Alguns jogadores da campeã mitwar, tem ali muito bons jogadores, parecem estar adormecidos, talvez falte ali uma mão de líder.

BN - Tem 3 ou 4 jogadores muito agressivos, pelo menos na nossa fronteira, são organizados e estão a dar trabalho, no entanto não parecem minimamente preparados para os artys.

TH - A mais organizada destas 3, já fizerem alguns ataques coordenados, e parecem ter tudo planeado a longo prazo, na minha opinião os mais sérios candidatos a par da eQ.

eQ - Esta é a minha por isso vou tentar ser humilde :D Excelente grupo de jogadores, veremos se jogarão em equipa o suficiente para vencerem o servidor apenas com 60 jogadores.

Os artefactos vão ditar muita coisa, estou muito curioso para ver como se saem as allys porque parece que apenas a eQ e a TH se aperceberam que estamos a 2 semanas dos artys.

wux
      2much4you
    • Inicialmente, vendo o paleio aqui no fórum, pensava que ia haver boa porrada... O tiro saiu completamente ao lado e vai tudo descansado para os artys :whistling:

Mas tenho curiosidade para ver os armys que vão bater nos grandes/únicos. Há por aí muito malandro escondido!

ps: que é feito do problem, esse colosso do fórum traviano? :thumbsup:
    • Bem...

A meu ver neste servidor só há uma verdadeira candidata á vitória, que é a EQ, a única que tem método e organização para tal.

Muito sinceramente não estou a ver a TH a ganhar isto, depois do que vi esta semana! Uma aliança com 3 wings mais uma pseudo-wing e só vejo entulho! Em quase 200 jogadores, só vejo ali 3 ou 4 jogadores que sabem jogar verdadeiramente!

Espero que isto mude, porque se assim continuar vai ser uma tremenda seca!!

Quanto á BN e MW não conheço muito bem por isso não me vou pronunciar...

P.S. Não estou a reconhecer este fórum... tão apagado (nem parece o mesmo de há uns 7-8 anos atrás)
      [SIGPIC][/SIGPIC]
    • Boa tarde

Realmente parece só a eQ estar verdadeiramente na corrida.
      Estou na TH-FREE , e dado nossa pequena dimensão procuramos nos divertir

Estive preocupado com o aspecto visual do OPIUO , mas ele já me esclareceu que a foto é antiga,( do ano passado) e não o favorece. :)

Abraço a todos