[PT19]

• Fire and Sand II

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

We've implemented the New Combat Simulator and combat reports on the PTR server.
    Check it out and provide your feedback here!

The Tournament 2018 Qualification starts on the 13th June 2018!
    Don't miss Safiren's Corner!

• SEM-NADA wrote:

BOM ANO A TODOS, MESMO AOS MULTI. BIG LOL
      ">
      Apenas um reparo, a OVR tem 28 regiões, mas infelizmente há mais um bug, no meio de inúmeros que já houve, e que está contabilizar jogadores banidos. Esta região foi conquistada já antes das tréguas de Ano Novo, mas ainda andamos nisto... suporte vergonhoso, ainda tem a lata de dizer que foi corrigido o erro lol
    • DJMS wrote:

SEM-NADA wrote:

">
      Apenas um reparo, a OVR tem 28 regiões, mas infelizmente há mais um bug, no meio de inúmeros que já houve, e que está contabilizar jogadores banidos. Esta região foi conquistada já antes das tréguas de Ano Novo, mas ainda andamos nisto... suporte vergonhoso, ainda tem a lata de dizer que foi corrigido o erro lol
      Boa Tarde

Claro que o "suporte vergonhoso" responde da forma que responde.
      Quando tu e outros estão por fora e nada sabem quantas horas se perde a tentar verificar os bugs e outras coisas....
      Claro que a culpa sempre será do "suporte vergonhoso"

Quando tu e outros cometem uma falha e depois lixam-se ( para não usar outro tipo de expressão) e depois a equipa do jogo não da resposta atempada, a quem voçês recorrem?

Pois...lá esta...ao "suporte vergonhoso"

Fico-me por aqui..porque eu gostava de escrever mais coisas...mas a minha tolerânçia para certas coisas terminou há 2 anos atrás.

Bom servidor e que ganhe a melhor equipa.

P.s: Disse a melhor equipa, não a melhor aliança....agora entendam como quiserem.
    • the_cape_PT wrote:

DJMS wrote:

SEM-NADA wrote:

">
      Boa Tarde
      Claro que o "suporte vergonhoso" responde da forma que responde.
      Quando tu e outros estão por fora e nada sabem quantas horas se perde a tentar verificar os bugs e outras coisas....

Quando tu e outros cometem uma falha e depois lixam-se ( para não usar outro tipo de expressão) e depois a equipa do jogo não da resposta atempada, a quem voçês recorrem?

Fico-me por aqui..porque eu gostava de escrever mais coisas...mas a minha tolerânçia para certas coisas terminou há 2 anos atrás.

P.s: Disse a melhor equipa, não a melhor aliança....agora entendam como quiserem.
      Para a próxima estás calado, porque é assim, o suporte é vergonhoso pelo que expliquei no post anterior, se não leste ou senão sabes interpretar problema é teu, mas eu volto a repetir. O erro foi reportado e eles para além de demorarem o seu tempo habitual, que nem é isso que eu pus em causa, responderam afirmando que o erro estava corrigido, quando ainda não está.

Agora diz-me tu, se é que finalmente percebeste, se não se trata de alguém incompetente a atirar areia para os olhos dos jogadores. Mais ainda, depois de ter havido uma situação já parecida noutra região há algumas semanas, embora nesse caso não afetasse o controlo da região.
    • DJMS wrote:

the_cape_PT wrote:

DJMS wrote:

SEM-NADA wrote:

">
      Boa TardeClaro que o "suporte vergonhoso" responde da forma que responde.

Para a próxima estás calado, porque é assim, o suporte é vergonhoso pelo que expliquei no post anterior, se não leste ou senão sabes interpretar problema é teu, mas eu volto a repetir. O erro foi reportado e eles para além de demorarem o seu tempo habitual, que nem é isso que eu pus em causa, responderam afirmando que o erro estava corrigido, quando ainda não está.
      Agora diz-me tu, se é que finalmente percebeste, se não se trata de alguém incompetente a atirar areia para os olhos dos jogadores. Mais ainda, depois de ter havido uma situação já parecida noutra região há algumas semanas, embora nesse caso não afetasse o controlo da região.
      Boas, alguem quer pipocas doces?? ainda estão quentes
    • the cape mas quem é este super heroi? vergonhoso sim, porque a respostas que dao ou sao robotizadas ou como se as pessoas fossem completos idiotas e depois de uma longa e detalhada explicaçao, a resposta é bola.

perde se qualquer vontade de insistir ou perder tempo a recorrer, quando se tem esse tipo de respostas.

sim tens a equipa mais inteligente e manhosa do travian pt, muitos pauzinhos magicos e mudam de atitudes como o camaleao muda de cor, sao os mais espertos isso nao ha duvida, mas essas coisas que nao aconteçam com voces, que vira logo injustiça.
    • Respostas serão dadas aqui escusando serem via Quotes :

Repito novamente....voçês sabem o que se passa ?

Sabem quanto tempo se perde a analisar certos pedidos ?

Voçêm (jogadores ) recebem as respostas mais ou menos "robotizadas" ( como dizem ) , voçês não sabem nada do que alegam.
      Voçês ( jogadores ) não sabem o tempo que se espera por respostas até que recebem a resposta final.
      O que voçês (jogadores )pretendem é que tudo corra como deve correr...sem erros.

Errar é humano...mas para voçês isso é um enorme bug.

Enfim.....todos nós queremos (equipa do travian e jogadores ) é que tudo corra pelo melhor sem falhas.

No entanto quando alguns de voçês ( jogadores ) usam linguagem baixa....e vem alguém ( neste caso eu ) referir que não sabem como as coisas se processam....coitados já nada se pode dizer.

-----------------------

Jardado....eu respondi a uma parte especifica do outro post.

E disse e repito que ganhe a melhor equipa...nao a melhor aliança.

Não sabes onde joguei...nem sabes se jogo neste ou outro servidor.

Falo somente da linguagem depreciativa usada....e nada mais.
      Existem formas de falar sobre todos os assuntos.

Estão irritados por existirem bugs no servidor....imaginam a frustação que a equipa do suporte tem por isso? Óbvio que não.
    • Companheiro tu nao tens conhecimento da troca de igms para tomar partido e defender o suporte, bastava um tipo de resposta diferente mais cordial e que pelo menos lesse metade da igm, nao a 1a frase.

Se tem muito trabalho compreendo e só temos de aguardar, agora se lêem a igms e se tão se a marimbar para o que os players dizem é outra completamente diferente.

Espero que tenhas entendido o ponto de vista, e que nao vistas a camisola quando vens comentar este tipo de assuntos no fórum.
    • Já pensei normalmente nao gosto de me repetir, ou isto se tornaria um jogo de futebol como os de Barcelona em que existe uma pressão enorme sobre o arbitro, erro foi exposto, e durou até alguém se decidir a enviar igms para todas as entidades para se investigar, eu acho que isto sim é sobrecarregar o sistema.

Mas pronto nao me quero alongar mais sobre este assunto.

Tá resolvido.
    • Jardado wrote:

Já pensei normalmente nao gosto de me repetir, ou isto se tornaria um jogo de futebol como os de Barcelona em que existe uma pressão enorme sobre o arbitro, erro foi exposto, e durou até alguém se decidir a enviar igms para todas as entidades para se investigar, eu acho que isto sim é sobrecarregar o sistema.

Mas pronto nao me quero alongar mais sobre este assunto.

Tá resolvido.

Eu se fosse a alguem....esperava ate de facto responderem....a todas as questões.

Um sininho disse-me que estão a espera.....

:)

P.S: Btw....quando de facto acharem que fazem pressão sobre o arbitro avisem.
    • Sonasol wrote:

Gaarareal_PT

Nao vEs que nao pode haver aliados sem ser com os pimba ou com os ovr, mas tudo debaixo da mesa...senao era uma vergonha...
      ah e tal que fraquinhos, fazem alianças com todos... ;(
      So mostra que nao ha aliança, nem acordos, mas amor traviano :love: :thumbsup:
      Mas deixo aqui o repto, as tantas devia mesmo haver acordos e alianças em cima da mesa, "dar" :cursing: as famigeradas regioes, juntar tudo em duas ou 3 allys e rebentar tudo...porque nao tem defesa para tudo... nem ataque... ja que estao juntos pimba e ovr, apesar de pelos vistos os pimba, nao se queixarem muito do jogo ...nem dos ovr... as virgens ofendidas sao somente os ovr, ou os lacaios...aqueles que trabalham para os outros.
      e que se julgam enormes por terem as costas quentes...pensam eles...
      Ameaças atras de ameaças, EU sou forte...e voces sao merd... da-me o nick... o meu é tal... podéra quem tem mais medo tem de ser o que sofre bulingue (á portuguesa). Porque ele está bem... eles sao os maiores da cantareira...
      fico a perguntar se nao deviamos ajudar os pimba a ganhar isto...só por causa da arrogancia do nosso amigo travian(Deus)... :saint: :saint: :saint:

Começo a achar que deviamos pedir aos lideres para falarem com os pimba...fazer um acordo geral para eliminar os ovr de vez do jogo...perdido por 100, perdido por 1000

Se Pimba e ovr se tivessem juntado certamente os seus jogadores teriam suprimido de imediato... Se isto ja é a pasmaceira que é imagina o que seria a Pimba e a OVR a jogarem juntas contra os poucos jogadores que o servidor tem... enfim...
      Podes perguntar se nao devias ajudar... mas parece-me que os pimbas que por ai andam ganharam varios servidores seguidos sem ajudas
      A Pimba nao alinharia nesse tipo de acordos porque simplesmente não vai de encontro ao espirito de jogo que praticam
      Leiam o que o Pauer ja vos tentou explicar varias vezes... não é facil lutar contra projectos com varios anos... nao sao multis, sao factos
      Parabens pela coragem de criarem novos projectos ou tentarem ressuscitar projectos antigos mas nao os matem com falsas justificacoes para nao ganharem... nao ganharem é sinal de crescimento ate um dia que o consigam fazer
      abraco a todos e votos de um bom resto de servidor
      bom ano!

The post was edited 1 time, last by CapitaoGancho ().