[PT19]

• Fire and Sand II

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• Bom outro tema.
      Apesar de inicio acreditar que a organização estava a favor dos PIMBA hoje retifico e com toda a humildade peço desculpa.
      Tambem tenho que apontar pois como nao vi nada da parte deles para limparem o seu nome da que pensar.....
      Mas no meio disto tudo o que mais falou de mim foi a minha frustração em ver uma situação destas e ver a organização a esconder o rabo e ver muito poucos jogadores a manifestar por uma resposta ( pois no meu ver se eu sou acusado injustamente iria tentar limpar o meu nome em publico )

Agora como ja temos muitas contas a suprimir e ja temos um plano traçado olle PIMBA que a vitoria esteja convosco pois apesar deste contratempo voces sao grandes jogadores com uma organização que da inveja.
      Por isso adoro jogar contra voces em 5 servidores eu tambem ja sai vencedor em dois voces vao para o terceiro ( que por mim sera vosso ) ( depois das novas novidades ) ( um lider e fundador espião ) a serio????
      lol....
      há pessoal sem vida......
      Bueno vou me calar um pouco mas por aqui andarem.....

The post was edited 1 time, last by batenavo ().

• Bem vou falar do que sei, se o vosso líder e fundador se oferece a ovr, nao quer dizer que seja espião, uma coisa é certa vcs nao tem organização da ovr e pimba, por isso é que perderam os maiores jogadores para eles.

Perderam África prematuramente sem parar um único army, isto dito por o khal Drogo, porque é isso mesmo, e perdem aldeias diariamente sem capacidade para a buscarem de volta.

Insano reconheceu isto, e esqueceu o império.

Agora nao venhas com acusações, que farto de vítimas tá a ovr, estamos a jogar para vencer.

A ovr jogou o último roa dignamente sem precisar de se aliar a ninguem, que se fosse pelas picardias ,a gotcha, agora pimba nunca ganharia.

Tenham atenção quando metem o carácter dos jogadores deste lado em questão

Aqui nao é a LL.

Tenho dito
    • Pronto bem dito em algumas coisas.
      Agora falo eu daquilo que sei....
      Nós não perdemos africa prematuramente o querido jogador que tentas defender o seu carácter mudou se para a wing EVr com a intenção de a desmontar pois ela ate ia num bom caminho.
      Expulsou jogadores sem razão acusou outros de serem espiões fez trocas com o intuito de perder regiões e voltou a fazer lo na EVtm.
      Agora pergunto porque que um líder ( se já não tem essa intenção inicial ) se vende por tão pouco estando ainda a ocupar o primeiro lugar do servidor???
      Infelizmente e muito bem dito nós não temos a vossa organização eu sou o primeiro a reconhecer mas...
      Ao mesmo tempo um líder que esta a favor dos outros por mais organização que haja é certo perder se ( como se viu perder regiões sem motivo aparente , não foi preciso haver conquistas ou pedradas para se perder regiões em África e bons jogadores )
      Entre outras muitas coisas como dirigir jogadores já estipulados dentro do seu plano,para ocuparem simplesmente regiões possíveis de serem passadas a outra embaixada.
      Poderia continuar aqui escrever, e continuarei ,mais logo.
    • Em referencia ao jogador khal Drogo que ocupou a aliança EVr durante muito tempo, onde eu proprio era lider criou o seu império na região de Massalia e depois a pedido para passar para a EV team para a utilização de arties (não sabendo eu o que se passou com ele e o outro lider cheio de caracter) acabou por passar para a OVR, não sabendo eu mas descobrindo hoje em dia que afinal tudo já fazia parte de um plano entre ambos.
    • Boas Batenavó

Continuem a dizer que sou OVR lol que tristes.

Mas isso é assunto de maior estupidez que não venho para aqui comentar...

Venho falar do que comentaste, sobre Africa do Norte:

1. Se bem me recordo a Exploração á Africa do Norte estava á tua responsabilidade... Visto que era uma região planeada para a Ev r e não para a Ev tm.

2. Se bem me recordo também, foste tu que mandaste colonizarem "á morte" ao lado dos Pimba, sem qualquer tipo de instrução ou apoio.

3. E se bem te recordas, fui para a Ev r, porque tu eras lider Inativo e os teus jogadores queixavam se que nem respondias ás mensagens, e até ataques entre os teus jogadores da mesma aliança tinhas. Quando mencionas que essa wing era estavel, amigo não era estável, agora sim é estável depois das mudanças que fiz e com a Liderança que lá deixei.

4. Quero te também recordar o porquê de teres sido retirado do senado da Ev, uma vez mais... por seres inativo...

Mas já vi que para fazeres acusações já és tu bastante ativo. :D

Abraço, e não durmam muito em Numantia ;)
    • Querido insano mesmo inativo como mencionas tinha 4 regiões a pontuar depois de la meteres a mão fiquei com zero???
      Essa é a tua estabilidade????
      O mesmo fizes te na EVtm perdes te Tolosa Tarraco nao fizes te por Massalia e não houve uma unica troca que tenhas feito para ganhar regiões ( aponta me uma que tenhas ganho com as tuas acções de trocas enquanto tives te na EVr )
      Sobre nao responder isso é de plena e pura mentira nunca tive uma unica igm por responder.
      Fui retirado do senado meu fofinho não por ser inativo foi porque quis trocar o teu grande amigo KARPA ao qual te fez queixinhas e tu não deixas te fazer a troca nem dele e depois foste buscar o GALBA pois tu nao querias que as trocas fossem feitas porque iriamos activar mais regiões.
      Falas aqui para o ingles ver mas eu tenho todas as igms na minha conta tu apenas palavras ( e as tuas amigo nao inspiram nenhuma confiança ) pois tu es pau redondo de dois lados....

sobre seres ou te teres vendido a OVR não é com ( lol que tristes ) que provas o contrario.
      sobre o resto nao preciso de provas pois todas as tuas escolhas deu a perder 4 regiões a EVr e outras 3 ou 4 a EVtm.

Eu nao durmo em numantia vivo em lisboa caro amigo.

Sobre ser inativo so se te estas a referir a nao enviar muitas igms gerais mas esse nao devia ser a minha função.
      faz um favor ati e pergunta ao DIKORPS sobre a minha inatividade.....
      sempre fiz um repor a ele todos os dias ja para nao dizer meu amigo que fui pai este mes como bem sabes mas pronto isso chama se vida coisa que num pau redondo de dois lados é algo ( inativo )

beijinhos

e nao durmas em numantia.... esses lados da europa sao frios.....
    • Lá está a tua/vossa ignorância, querem ganhar regiões á força toda, sem meios para tal.

1. Tarraco e Tolosa eram da Ev* do Carateres, nunca estiveram na posse da minha Wing, vês como demonstras a tua inatividade? Nem sabes quais as regiões que pertenciam a cada wing e vens mandar postas de pescada.

2. Tinhas 4 regiões, 3 amarelos e 1 vermelho e 0 tropa no teu conjunto.

3. E volto a reforçar, foste retirado por seres inativo, não foi uma escolha minha, foi uma escolha de todo o senado, se fosse realmente só por mim, nem nunca tinhas entrado no senado...

4. Não fui para a Ev r para somar pontos, fui para selecionar jogadores, por favor, pensa ou pergunta antes de falares, assim só me demonstras ignorância, só uma Ev ganha, não duas, o objetivo da R foi desde sempre o mesmo: Apoiar a Ev tm na evolução das Regiões sem nunca colocar em causa as % da Ev tm e tu demonstras ganância na forma como jogas, querem juntar tudo o que é região sem estar devidamente preparados, que foi o que aconteceu na Africa do Norte, mandas te colonizar, nao preparaste defesa nem ataque, em 1 dia ou 2 perdeste Caesarea, Rusadir e Rusidacae para os Pimba.

5. Por ultimo, falas com tanta afirmação, de um projecto que foi criado e desenhado por mim... Como se soubesses melhor aquilo que eu planiei na altura do que eu próprio...

Concentra-te in game e larga o Fórum, e se tiveres algum problema comigo, sabes o meu nick e onde estou.

Abraço
    • Jardado_PT wrote:

Bem vou falar do que sei, se o vosso líder e fundador se oferece a ovr, nao quer dizer que seja espião, uma coisa é certa vcs nao tem organização da ovr e pimba, por isso é que perderam os maiores jogadores para eles.

Perderam África prematuramente sem parar um único army, isto dito por o khal Drogo, porque é isso mesmo, e perdem aldeias diariamente sem capacidade para a buscarem de volta.

Agora nao venhas com acusações, que farto de vítimas tá a ovr, estamos a jogar para vencer.

A ovr jogou o último roa dignamente sem precisar de se aliar a ninguem, que se fosse pelas picardias ,a gotcha, agora pimba nunca ganharia.

Aqui nao é a LL.

Tenho dito
      Mas tens de falar da LL porquê? A SG jogou o último Roa dignamente? Qual, aquele que jogaram para não ganhar? Que nunca atacaram a ABL e depois de levarem porrada da Gotcha em segestica e mursa, se não estou em erro, nunca mais se meterem com eles, tirando os ataques no fim, para fazerem pontos de ataque, isso é jogar dignamente? A LL nunca escondeu nenhuma aliança que teve, fosse nesse servidor fosse neste. No outro tema não vou falar se não vem o charonte apagar me o comentário.
    • Ricardo ganhaste alguma regiao a SG? Quantas wings tinhas 4? Nós tínhamos 50 jogadores 20 eram meio inativos :/

O que aconteceu em Apolónia apontica? A gotcha ao contrário de ti meteu os tiriricas no bolso e viu que ia perder muito tempo e comprometer o servidor.

O que fizeste em.lily meteste 2 wings inteiras a colonizar durante 1 mês, para no final serem todos zerados e senados.

Ja ABL nunca teve em nenhuma região fronteiriça connosco, apesar de teres tentado inventar que éramos aliados.

Facto neste servidor, aos 60 dias foste arrumado em castra, segundo tu dizes pelo MH, mas acho que a pressão era tanta que meteste os pés pelas maos.

Abraço e vê se mudas o disco que qualquer dia ninguém acredita naquilo que dizes
    • Fomos a aliança que deu luta à Gotcha, vocês nunca lutaram por nada, a não ser impedir que a LL ganhasse. Sobre serem aliados com a ABL não inventei nada, foi um dos líderes deles que enviou essa mensagem lá, a verdade é que nunca se meterem com eles nem eles convosco, nem quando a ABL se desmoronou vocês foram lá.

Não volto a falar sobre o tema que falaste aos 60 dias, pois não vale a pena, mas com essa manobra, quem perde é o travian que ficou sem muitos clientes, e findo este server também deixa de contar comigo.

Sobre este, vou vendo no que dá, mas dificilmente não será uma luta a dois, entre vocês e os pimba.
    • Gaarareal_PT wrote:

Fomos a aliança que deu luta à Gotcha, vocês nunca lutaram por nada, a não ser impedir que a LL ganhasse. Sobre serem aliados com a ABL não inventei nada, foi um dos líderes deles que enviou essa mensagem lá, a verdade é que nunca se meterem com eles nem eles convosco, nem quando a ABL se desmoronou vocês foram lá.
      Boas,

A única aliança que deu luta aos Gotcha o server passado foi a ABL, o resto foi sopas depois de almoço, com a quantidade de aldeias que tinham em ravenna, eu nao chamo aquilo luta, chamo via verde.

Larguem la o tema do server passado, porque não estiveram na primeira nem na segunda fila.

Em vez de falarem do que fizeram no passado, comecem a jogar neste server, que até agora so vejo a Pimba e OVR a jogar.

abraços

Foffy, puffpuff.pass team
      Puffpuff.pass Team
    • Bueno com tudo de se andar aqui a lavar roupa deste e daquele a verdade é que continua uma conta fantasma na região de RUSICADAE sem contar % isto não vos parece grave???

a serio???

o server tem um bug gravíssimo que esta afectar a % duma região e o debate aqui é o server passado???
      regiões e espiões???
      quem fez mais quem fez menos???
      de verdade que ninguem quer saber o porque daquela aliança nao estar a contabilizar %???
      é assim que esta grande organização vai continuar a encher os bolsos o pessoal gasta dinheiro ve que ha um erro e ninguem pia....
      sendo assim tambem posso deixar aqui o meu nib e fazem uns depósitos???

fico desiludido com o interesse da organização em resolver o problema mas mais ainda em saber que o pessoal fecha os olhos a uma situação destas.

ca seguimos.... ( so ate gastar o ouro que ainda me sobra )
    • Caro Insano.

Rusicadae nao fui eu quem o perdeu. ( foste tu com as trocas )

Tolosa e Tarraco quando caiu ja era EVtm.
      Alalie e Caralis cairam durante dias pelas tuas trocas.
      Rusadir nunca foi meu assim que nao a posso ter perdido.

Perdi Caesarea efectivamente e Gibra ( caso nao te lembres )

Do resto foi tudo pelas boas trocas tuas.

Agora de verdade ja nao me importa é verdade que nao tive actividade no jogo que gostava ( por motivos que tu proprio sabes ) mas apenas no geral como lider e companheiro pois nao uso sitter e nunca me viste amarelo.
      É verdade que cometi erros e nao soube lidar com algumas situaçoes tenho humildade suficiente para assumir aquilo que fiz tanto de bom como de mau.
      Sobre teres vendido a EV nao acordei depois de ter sonhado com isso ( fomos informados pela pessoa a quem te vendes te ) vai rever as igms no forum por aqui anda quem te delatou.
      Do resto amigo ate me caias bem apenas devias comer umas iscas mais vezes ( sempre tras boa disposição ).

tirando tudo um grande abraço e peço te aqui publicamente desculpas se de algum modo te faltei ao respeito.

cordialmente Batenavó
    • batenavo wrote:

Caro Insano.

Rusicadae nao fui eu quem o perdeu. ( foste tu com as trocas )

Tolosa e Tarraco quando caiu ja era EVtm.
      Alalie e Caralis cairam durante dias pelas tuas trocas.
      Rusadir nunca foi meu assim que nao a posso ter perdido.

Perdi Caesarea efectivamente e Gibra ( caso nao te lembres )

Do resto foi tudo pelas boas trocas tuas.

Agora de verdade ja nao me importa é verdade que nao tive actividade no jogo que gostava ( por motivos que tu proprio sabes ) mas apenas no geral como lider e companheiro pois nao uso sitter e nunca me viste amarelo.
      É verdade que cometi erros e nao soube lidar com algumas situaçoes tenho humildade suficiente para assumir aquilo que fiz tanto de bom como de mau.
      Sobre teres vendido a EV nao acordei depois de ter sonhado com isso ( fomos informados pela pessoa a quem te vendes te ) vai rever as igms no forum por aqui anda quem te delatou.
      Do resto amigo ate me caias bem apenas devias comer umas iscas mais vezes ( sempre tras boa disposição ).

tirando tudo um grande abraço e peço te aqui publicamente desculpas se de algum modo te faltei ao respeito.

cordialmente Batenavó
      Não sei bem de que trocas vocês falam, mas pelo que me lembro, deixaram de existir 4 ou 5 wings, com 3 regiões cada, para existir apenas 2 sendo que uma delas a gerar pontos com umas 10 regiões. Eu pelo que vejo as trocas funcionaram de acordo com objetivo do jogo lol

Independentemente das trocas, está visto que vocês não constituem qualquer ameaça para nenhuma das allys que luta pelo servidor...
    • Gaarareal_PT wrote:

Jardado_PT wrote:

Bem vou falar do que sei, se o vosso líder e fundador se oferece a ovr, nao quer dizer que seja espião, uma coisa é certa vcs nao tem organização da ovr e pimba, por isso é que perderam os maiores jogadores para eles.

Aqui nao é a LL.

Tenho dito
      Mas tens de falar da LL porquê? A SG jogou o último Roa dignamente? Qual, aquele que jogaram para não ganhar? Que nunca atacaram a ABL e depois de levarem porrada da Gotcha em segestica e mursa, se não estou em erro, nunca mais se meterem com eles, tirando os ataques no fim, para fazerem pontos de ataque, isso é jogar dignamente? A LL nunca escondeu nenhuma aliança que teve, fosse nesse servidor fosse neste. No outro tema não vou falar se não vem o charonte apagar me o comentário.
      Ora Viva a ToDos!Desde os Grandes Guerreiros aos grandes choramingas!

Caro Ricardo quando tiveres alguma dignidade ou souberes o que é Ser sem ser a palavra em si falas ou escreves sobre a SG,
      Falando de server passado seria mt indigno a SG atacar ABL ou BC ou GOTCHA estando elas a discutir a vitoria,pois essa acçao favorecia e muito quem não fosse atacado,portanto,fomos divertindo papando as outras wing LL(ponto final)
      Valeu a experiencia do ROA afim de virmos p este server com noção mais real da coisa.

Comemos pedra ao inicio,mas mantivemos a nossa identidade até ao fim,sofremos,nao vergámos,findámos mesmo sabendo que nao conseguiamos ganhar fomos ao dia 200!SEMPRE SG!!

Relembro apenas este aspecto passado para falar do Presente server onde entraste LL,foste LARREL e agora são BANNIDOS,
      já misturaste ai num grupo situaçoes de todos tipos e feitios,vergonhosos para qq jogador quanto mais para um lider e acima de tudo metendo de parte o projecto original LL.Ou nao tens espelhos em casa ou tens muita falta de caracter pra vires aqui escrever cheio de razao.

E voltas a estar a apanhar bananas,em x de teres aprendido ROA no server passado,desaprendeste como se verifica neste server actual,
      Afirmas ao inicio que são LL e no fim acabam sendo mais do mesmo,um aglomerado que veio desocupar regioes para os outros

Por esse aspecto agradeço,pelos outros esquece e se realmente te vais retirar aproveita e sai, lideres c teu calibre n fazem falta
      tens mt bom paleio de santinho de pau oco,mas as verdades são como o azeite e não as vês porque nao queres,ou se as vês ainda pior

Cura-te que ainda vais a tempo!

Tenho dito

Páuer!

The post was edited 1 time, last by Pauerfull ().

• New

Pauerfull wrote:

Gaarareal_PT wrote:

Jardado_PT wrote:

Aqui nao é a LL.

Tenho dito
      Ora Viva a ToDos!Desde os Grandes Guerreiros aos grandes choramingas!
      Caro Ricardo quando tiveres alguma dignidade ou souberes o que é Ser sem ser a palavra em si falas ou escreves sobre a SG,
      Falando de server passado seria mt indigno a SG atacar ABL ou BC ou GOTCHA estando elas a discutir a vitoria,pois essa acçao favorecia e muito quem não fosse atacado,portanto,fomos divertindo papando as outras wing LL(ponto final)
      Valeu a experiencia do ROA afim de virmos p este server com noção mais real da coisa.

Comemos pedra ao inicio,mas mantivemos a nossa identidade até ao fim,sofremos,nao vergámos,findámos mesmo sabendo que nao conseguiamos ganhar fomos ao dia 200!SEMPRE SG!!

Relembro apenas este aspecto passado para falar do Presente server onde entraste LL,foste LARREL e agora são BANNIDOS,
      já misturaste ai num grupo situaçoes de todos tipos e feitios,vergonhosos para qq jogador quanto mais para um lider e acima de tudo metendo de parte o projecto original LL.Ou nao tens espelhos em casa ou tens muita falta de caracter pra vires aqui escrever cheio de razao.

E voltas a estar a apanhar bananas,em x de teres aprendido ROA no server passado,desaprendeste como se verifica neste server actual,
      Afirmas ao inicio que são LL e no fim acabam sendo mais do mesmo,um aglomerado que veio desocupar regioes para os outros

Por esse aspecto agradeço,pelos outros esquece e se realmente te vais retirar aproveita e sai, lideres c teu calibre n fazem falta
      tens mt bom paleio de santinho de pau oco,mas as verdades são como o azeite e não as vês porque nao queres,ou se as vês ainda pior

Tenho dito

Páuer!
      Pauer, quando souberes minimamente como o travian funciona em Portugal anda falar comigo, até lá sê apenas mais um nessa aliança...se já sabes, então já estás na aliança certa. Já joguei com jogadores dessa aliança, sei como controlam as natares, sei como fazem os ataques e como escondem os IPs, e mais importante, porque nunca são panidos. Este jogo não tem as mesmas regras para todos, daí este ser o meu último servidor.

Dizes uma novidade, ano passado sempre disseste que não queriam que a LL ganhasse, agora já eram tão nobres que não achavam justo atacar a BC...tudo treta...normal num troca tintas como tu.

Não meti o projecto LL de parte, quem o meteu de parte foi a...todos sabem, não posso escrever se não apagam a mensagem. Mas não pararam por ai, depois também paniram os ARRE, e após a fusão, foram mais 20 LL panidos...e não deve acabar por ai...depois disso só havia uma coisa a fazer, reconhecer quem somos, e somos os BANNIDOS, não há mais líderes originais da LL a jogar (tirando eu) nem da ARRE.

E dizeres que não tenho dignidade ou falta caracter atrás de um computador fica te mal...queres dizer esse tipo de coisas diz me na cara...se quiseres combinamos um café e dizes me isso na cara...
    • New

Gaarareal_PT wrote:

Pauerfull wrote:

Gaarareal_PT wrote:

Jardado_PT wrote:

Aqui nao é a LL.

Tenho dito
      Ora Viva a ToDos!Desde os Grandes Guerreiros aos grandes choramingas!Caro Ricardo quando tiveres alguma dignidade ou souberes o que é Ser sem ser a palavra em si falas ou escreves sobre a SG,

Tenho dito

Páuer!
      Pauer, quando souberes minimamente como o travian funciona em Portugal anda falar comigo, até lá sê apenas mais um nessa aliança...se já sabes, então já estás na aliança certa. Já joguei com jogadores dessa aliança, sei como controlam as natares, sei como fazem os ataques e como escondem os IPs, e mais importante, porque nunca são panidos. Este jogo não tem as mesmas regras para todos, daí este ser o meu último servidor.
      Dizes uma novidade, ano passado sempre disseste que não queriam que a LL ganhasse, agora já eram tão nobres que não achavam justo atacar a BC...tudo treta...normal num troca tintas como tu.

Não meti o projecto LL de parte, quem o meteu de parte foi a...todos sabem, não posso escrever se não apagam a mensagem. Mas não pararam por ai, depois também paniram os ARRE, e após a fusão, foram mais 20 LL panidos...e não deve acabar por ai...depois disso só havia uma coisa a fazer, reconhecer quem somos, e somos os BANNIDOS, não há mais líderes originais da LL a jogar (tirando eu) nem da ARRE.

E dizeres que não tenho dignidade ou falta caracter atrás de um computador fica te mal...queres dizer esse tipo de coisas diz me na cara...se quiseres combinamos um café e dizes me isso na cara...
      De facto,certamente que todos jogadores que estao no server e teem lido este topico acham que o troca tintas sou eu,
      de facto jogadores de variadas allys respondem.te sempre lucidamente como o mostras ser.

De facto ingame quando todos que nao pertencem á ally BANNIDOS viram a real panada que lá estava,só poderiam pensar o mesmo que eu obviamente,tadinhos dos santinhos do pau oco,sao alvo de uma cabala,o Moutinho dos Hunos deu.lhes uma rapanada tal só porque é mau e injusto,e a culpa é de quem fez a chamada para o 112,esse é que devia ser panado....

Acima de tudo ter uma ally c esse nome e tais cargos,mostra um respeito enorme ao travian e a quem joga,ainda gozam c isto,queres panar,pana á vontade,agora chamar ou levar os outros a perder inteligencia subita por favor,nao queremos todos ser zack,senao isto ainda perdia a graça...

daqui a nada vêem os emails alterados e as cópias skype maradas em 2a mão a provar a corrupção traviana que praqui vai! 8|

Balha-me!

Bom feriado a todos!

Páuer