[PT19]

• Fire and Sand II

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

The Tournament 2018 Qualification starts on the 13th June 2018!
    Don't miss Safiren's Corner!

Dear players. Read important info about global maintenance. Please, make sure to accept new Terms and Conditions in accordance with the new GDPR law to be able to continue playing. More information here.

• O segredo do ROA é todos trabalharem para a ally, se os 59 o ajudam hoje, amanhã você também tem de ajudar.
      Individualmente não vão a lado nenhum, parecem os Nobbs da altura. Mas esses aprenderam, não é PIMBA

Iniciei o Mundo ROA como ABL, quem participou nesse início tirou lições de como se projecta.
      Boa sorte a todos
    • Jardado wrote:

Essa a foto de grupo daquela conquista em Ravenna?

fotogenicos
      Se calhar os custos dos chefes, são os mesmos desse army que colou!
      Boa defesa!

O que está na moda, modo férias.
      Deve ser para assistirem a como se joga!
      Cumps
      Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT
    • DJMS wrote:

Boa defesa, mas não deixa de ser fácil quando se tem uma ally inteira a fundar em volta das tuas aldeias para as poder defender lol

Uns têm aldeias dadas, outros têm a defesa das multis...
      Falas de quê? Basta veres o top defensivo para veres que a maioria da defesa era do jogador que foi atacado, e depois vês lá pelo menos mais 3 jogadores da aliança...e não, não é nada fácil defender, mérito vosso, não venhas tirar esse mérito a quem tem organizado as vossas ofensivas (deduzo que sejas OVR).

Parabéns a quem atacou e parabéns a quem defendeu.
    • SEM-NADA wrote:

Jardado wrote:

fotogenicos
      Se calhar os custos dos chefes, são os mesmos desse army que colou!Boa defesa!

Ja sabemos que jogam bem este tipo de servidor, nao sabiamos é que tinham tantos amigos(intimos neh tino) e vos ofereciam aldeias, pelo menos as nossas tem saído caras.
      assim tambem eu jogo muito
    • Jardado wrote:

SEM-NADA wrote:

Jardado wrote:

fotogenicos
      Se calhar os custos dos chefes, são os mesmos desse army que colou!Boa defesa!
      Ja sabemos que jogam bem este tipo de servidor, nao sabiamos é que tinham tantos amigos(intimos neh tino) e vos ofereciam aldeias, pelo menos as nossas tem saído caras.
      assim tambem eu jogo muito
      olha que tem sido para os dois lados.
      Em amon foi uma festa, não foi?

Tenho apanhado é muito...não defesa, mas modo de férias.
      Cumps
      Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT
    • SEM-NADA wrote:

Jardado wrote:

SEM-NADA wrote:

Jardado wrote:

fotogenicos
      Se calhar os custos dos chefes, são os mesmos desse army que colou!Boa defesa!O que está na moda, modo férias.
      Ja sabemos que jogam bem este tipo de servidor, nao sabiamos é que tinham tantos amigos(intimos neh tino) e vos ofereciam aldeias, pelo menos as nossas tem saído caras.assim tambem eu jogo muito
      olha que tem sido para os dois lados.Em amon foi uma festa, não foi?

Tenho apanhado é muito...não defesa, mas modo de férias.
      por um dia quissemos imitar vos, ate nao correu mal.

8o
    • Gaarareal_PT wrote:

DJMS wrote:

Boa defesa, mas não deixa de ser fácil quando se tem uma ally inteira a fundar em volta das tuas aldeias para as poder defender lol

Falas de quê? Basta veres o top defensivo para veres que a maioria da defesa era do jogador que foi atacado, e depois vês lá pelo menos mais 3 jogadores da aliança...e não, não é nada fácil defender, mérito vosso, não venhas tirar esse mérito a quem tem organizado as vossas ofensivas (deduzo que sejas OVR).
      Parabéns a quem atacou e parabéns a quem defendeu.
      Excelente observação! Oh, wait... um dos jogadores que falas trocou precisamente esta noite para aí (coincidência), outro fez o mesmo há menos de 1 semana e por fim os pontos todos do funky são maioritariamente do army off que ele usou para defender lol

vash79_PT wrote:

DJMS wrote:

Saia um Rennie para essa azia :D
      Empresta aí um bocado se ainda tiveres ;)
    • Jardado wrote:

mas isso ja é habitual, deve ter sido a conta a refazer mais chefes neste servidor.

colar a arriscar ou colar à confiança é um melao totalmente diferente.

temos amigos, so nao temos é wings a jogarem para nos, ou jogadores no staff das mesmas. outro nivel :)
      Foi o centurion que me reconheceu e não o contrário, porque eu conhecia-o por outro nick.

Nunca o centurion foi nosso espia, soube que ia suprimir perguntei se podiamos ficar com as aldeias dele em ravena, qual é o problema? Fomos amigos e ficamos nós com uma e deixámos uma para vocês para não ficarem tristes.

Não tentes fazer do Centurion o vosso Insano porque ele não o é. Aliás , foi dos poucos que resistiu aos vossos ataques em pisae pelo que se viu, ainda colaram lá uma vez que me lembra.

Acerca das wings jogarem para nós, até agora o que vi foi a UNITED a jogar para vocês , a abrir a peninsula ibérica para vocês, não vi mais nada das outras allys.

Não fiquem assim por espetarem um army mediano, acontece e faz parte, mérito dos banidos.
    • Foffy_PT wrote:

AI MEU DEUS wrote:

Pauerfull wrote:

E começa a época das férias no s19,aproveitem,dura 21 dias! :D
      É Verido sim sr.
      free image hosting
      É este o super army? grande comédia, fico a pensar quando à poucas semanas andava a farmar 11M num dia esperva mais...

Ter um army com estes valores depois de ter o desgaste o que tive ? é muito bom. Não te tentes enganar a ti próprio amigo. Tens tu um army mais pequeno, e nem metade do desgaste tiveste. Que dizes a isso ?
      (E nunca foram 11M num dia, no máximo chegaram a ser 5/6.)

Tanta alvoroço por um Army perdido ? Tenham calma. Ainda cá estamos.

Joguem e deixem-se disto. Só usam esta plantaforma para vir dar um ar de sua graça.
      Viram um espetanço, e nao perderam oportunidade de vir aqui marcar presença. Só isso diz muito.

Tino, eu dou um beijinho á Ruxa, quando tu deres um abraço ao bonga.
      Abraço para ti
    • Tino12_PT wrote:

Jardado wrote:

mas isso ja é habitual, deve ter sido a conta a refazer mais chefes neste servidor.

colar a arriscar ou colar à confiança é um melao totalmente diferente.

temos amigos, so nao temos é wings a jogarem para nos, ou jogadores no staff das mesmas. outro nivel :)
      Foi o centurion que me reconheceu e não o contrário, porque eu conhecia-o por outro nick.
      Nunca o centurion foi nosso espia, soube que ia suprimir perguntei se podiamos ficar com as aldeias dele em ravena, qual é o problema? Fomos amigos e ficamos nós com uma e deixámos uma para vocês para não ficarem tristes.

Não tentes fazer do Centurion o vosso Insano porque ele não o é. Aliás , foi dos poucos que resistiu aos vossos ataques em pisae pelo que se viu, ainda colaram lá uma vez que me lembra.

Acerca das wings jogarem para nós, até agora o que vi foi a UNITED a jogar para vocês , a abrir a peninsula ibérica para vocês, não vi mais nada das outras allys.

Não fiquem assim por espetarem um army mediano, acontece e faz parte, mérito dos banidos.
      Será que alguém ainda te leva a sério depois deste texto? Só da para rir