[PT19]

• Fire and Sand II

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

#AskTravian - Episode 4 is now available! Watch it here!

• Devilsun_PT wrote:

Tino12_PT wrote:

Jardado wrote:

mas isso ja é habitual, deve ter sido a conta a refazer mais chefes neste servidor.

colar a arriscar ou colar à confiança é um melao totalmente diferente.

temos amigos, so nao temos é wings a jogarem para nos, ou jogadores no staff das mesmas. outro nivel :)
      Foi o centurion que me reconheceu e não o contrário, porque eu conhecia-o por outro nick.Nunca o centurion foi nosso espia, soube que ia suprimir perguntei se podiamos ficar com as aldeias dele em ravena, qual é o problema? Fomos amigos e ficamos nós com uma e deixámos uma para vocês para não ficarem tristes.

Não tentes fazer do Centurion o vosso Insano porque ele não o é. Aliás , foi dos poucos que resistiu aos vossos ataques em pisae pelo que se viu, ainda colaram lá uma vez que me lembra.

Acerca das wings jogarem para nós, até agora o que vi foi a UNITED a jogar para vocês , a abrir a peninsula ibérica para vocês, não vi mais nada das outras allys.

Não fiquem assim por espetarem um army mediano, acontece e faz parte, mérito dos banidos.
      Será que alguém ainda te leva a sério depois deste texto? Só da para rir
      Fiz a mesma questão depois da tua birra no final do server passado....
    • Icefro wrote:

Foffy_PT wrote:

AI MEU DEUS wrote:

Pauerfull wrote:

E começa a época das férias no s19,aproveitem,dura 21 dias! :D
      É Verido sim sr.free image hosting
      É este o super army? grande comédia, fico a pensar quando à poucas semanas andava a farmar 11M num dia esperva mais...
      Ter um army com estes valores depois de ter o desgaste o que tive ? é muito bom. Não te tentes enganar a ti próprio amigo. Tens tu um army mais pequeno, e nem metade do desgaste tiveste. Que dizes a isso ?
      (E nunca foram 11M num dia, no máximo chegaram a ser 5/6.)

Tanta alvoroço por um Army perdido ? Tenham calma. Ainda cá estamos.

Joguem e deixem-se disto. Só usam esta plantaforma para vir dar um ar de sua graça.
      Viram um espetanço, e nao perderam oportunidade de vir aqui marcar presença. Só isso diz muito.

Tino, eu dou um beijinho á Ruxa, quando tu deres um abraço ao bonga.
      Abraço para ti
      Eu não disse que era mau, mas para o alarido é comédia.

Analizando o facto de fazeres mercenários, nós utilizarmos os arqueiros, e o nosso numero superior de cavalaria em saqueadores, ficas a perder na soma de poder de ataque, não percebo assim onde o meu army é mais pequeno...

Va agora faz um novo, mas um asério.

Abraços
      Puffpuff.pass Team
    • Foffy_PT wrote:

Analizando o facto de fazeres mercenários, nós utilizarmos os arqueiros, e o nosso numero superior de cavalaria em saqueadores, ficas a perder na soma de poder de ataque, não percebo assim onde o meu army é mais pequeno...

Abraços

Fazer comparações num servidor destes, é apenas estúpido. Porque o factor de incorporar tropas, faz muito. E eu jogando sozinho, e estando neste momento a estudar, não me posso dar ao luxo de gastar tanto quanto contas com 2 jogadores.

Mas...
      Quando eu antes do ataque tinha 220k pontos de ataque, e tu apresentas 110k, como é que ousas tentar comparar o poder de ataque dos 2 armys?
      É só estupido colega...

A única conta no servidor, que mesmo tendo menos pontos de ataque mas devido ao army que anda a passear, que se comparava á minha em tropa, era o Tino. E ele sabe bem disso.
      Ele era o único que eu admitia falar, o resto tem de piar baixinho...

E com esta me fui.
      Há muita gente que ganhou as minhas dores, pelo que se nota aqui. Não sintam, que eu estou impecável. Abraços a todos.
    • DJMS wrote:

Gaarareal_PT wrote:

DJMS wrote:

Boa defesa, mas não deixa de ser fácil quando se tem uma ally inteira a fundar em volta das tuas aldeias para as poder defender lol

Uns têm aldeias dadas, outros têm a defesa das multis...
      Falas de quê? Basta veres o top defensivo para veres que a maioria da defesa era do jogador que foi atacado, e depois vês lá pelo menos mais 3 jogadores da aliança...e não, não é nada fácil defender, mérito vosso, não venhas tirar esse mérito a quem tem organizado as vossas ofensivas (deduzo que sejas OVR).Parabéns a quem atacou e parabéns a quem defendeu.
      Excelente observação! Oh, wait... um dos jogadores que falas trocou precisamente esta noite para aí (coincidência), outro fez o mesmo há menos de 1 semana e por fim os pontos todos do funky são maioritariamente do army off que ele usou para defender lol

vash79_PT wrote:

DJMS wrote:

Boa defesa, mas não deixa de ser fácil quando se tem uma ally inteira a fundar em volta das tuas aldeias para as poder defender lol

Saia um Rennie para essa azia :D
      Empresta aí um bocado se ainda tiveres ;)
      Mas que coincidência qual o quê, se andas mal informado não tenho culpa, de certeza que quem organiza aí os ataques não anda. Já foi dito aqui (fórum) que a RRKS era uma wing da ARRE, da qual só tive conhecimento após a fusão, e tal como também disse aqui, ficamos com ela e temos jogado com ela, por isso não sei qual o espanto. Se tem sido proveitoso? Às vezes sim, às vezes não, é a vida. Muito mais estranho é quando certos tops são atacados e aparecem no top de defesa da semana jogadores que não tem aliança...esses não são multi de certeza...multi são sempre os dos outros...
    • Icefro wrote:

Foffy_PT wrote:

Abraços
      Fazer comparações num servidor destes, é apenas estúpido. Porque o factor de incorporar tropas, faz muito. E eu jogando sozinho, e estando neste momento a estudar, não me posso dar ao luxo de gastar tanto quanto contas com 2 jogadores.

Mas...
      Quando eu antes do ataque tinha 220k pontos de ataque, e tu apresentas 110k, como é que ousas tentar comparar o poder de ataque dos 2 armys?
      É só estupido colega...

A única conta no servidor, que mesmo tendo menos pontos de ataque mas devido ao army que anda a passear, que se comparava á minha em tropa, era o Tino. E ele sabe bem disso.
      Ele era o único que eu admitia falar, o resto tem de piar baixinho...

E com esta me fui.
      Há muita gente que ganhou as minhas dores, pelo que se nota aqui. Não sintam, que eu estou impecável. Abraços a todos.
      Tu é que começas-te com comparações... agora só não te aches a ultima bolacha do pacote.

Sabes la tu os armys que ai andam....

Bom resto de jogo
      Puffpuff.pass Team
    • Gaarareal_PT wrote:

DJMS wrote:

Gaarareal_PT wrote:

DJMS wrote:

Falas de quê? Basta veres o top defensivo para veres que a maioria da defesa era do jogador que foi atacado, e depois vês lá pelo menos mais 3 jogadores da aliança...e não, não é nada fácil defender, mérito vosso, não venhas tirar esse mérito a quem tem organizado as vossas ofensivas (deduzo que sejas OVR).Parabéns a quem atacou e parabéns a quem defendeu.
      Excelente observação! Oh, wait... um dos jogadores que falas trocou precisamente esta noite para aí (coincidência), outro fez o mesmo há menos de 1 semana e por fim os pontos todos do funky são maioritariamente do army off que ele usou para defender lol

vash79_PT wrote:

DJMS wrote:

Saia um Rennie para essa azia :D
      Empresta aí um bocado se ainda tiveres ;)
      Mas que coincidência qual o quê, se andas mal informado não tenho culpa, de certeza que quem organiza aí os ataques não anda. Já foi dito aqui (fórum) que a RRKS era uma wing da ARRE, da qual só tive conhecimento após a fusão, e tal como também disse aqui, ficamos com ela e temos jogado com ela, por isso não sei qual o espanto. Se tem sido proveitoso? Às vezes sim, às vezes não, é a vida. Muito mais estranho é quando certos tops são atacados e aparecem no top de defesa da semana jogadores que não tem aliança...esses não são multi de certeza...multi são sempre os dos outros...
      Outra vez a mesma história, nem sequer mencionei isso...

Quanto ao resto, não faço mesmo ideia de que contas falas, mas denuncia, não tenho nada haver com isso.
    • Foffy_PT wrote:

Tu é que começas-te com comparações... agora só não te aches a ultima bolacha do pacote.

Bom resto de jogo

Se calhar até sei...

Eu não me acho nada, sei bem na posição em que me encontro, e das falhas que tenho. Só não gosto de ver tanto papo cheio, quando não há motivo para tal.

Bom jogo para vocês todos, e que começe o jogo "a sério", que a malta anda com vontade de colar mais uns armys. E sei que voces tambem querem pedra pesada. É a colar armys que isto tem piada. Ganhando ou perdendo, vai ser um bom servidor.

PS: obrigado dama, mas não deixas de ser uma chata :D
    • Icefro wrote:

Foffy_PT wrote:

Bom resto de jogo
      Se calhar até sei...

Eu não me acho nada, sei bem na posição em que me encontro, e das falhas que tenho. Só não gosto de ver tanto papo cheio, quando não há motivo para tal.

Bom jogo para vocês todos, e que começe o jogo "a sério", que a malta anda com vontade de colar mais uns armys. E sei que voces tambem querem pedra pesada. É a colar armys que isto tem piada. Ganhando ou perdendo, vai ser um bom servidor.

Se soubesses não falavas assim... andam ai o dobro do que espetas-te, mas eles colam, com paciencia.

PS: não sou nenhuma dama, é mais um damo. ;)
      Puffpuff.pass Team
    • Boas Sem-Nada!
      a minha boca das férias foi mesmo por causa da regiao ammon,um gajo c alvo definido e vai a ver...férias...
      Ajudei em 2 senanços lá e realmente pouca defesa apanhei ,ataques c mais de 10H distancia... derepente tantos a entrarem de férias que imaginei que fosse a tactica do dia...mas pode ter sido apenas coincidencia...

Abraço!

Agora esta que vem a seguir foi de rir! :thumbsup:

Mais uma pérola,aprendam amongus e companhia como se faz a coisa !!

Primeiro:

Gaarareal_PT wrote:

Falas de quê? Basta veres o top defensivo para veres que a maioria da defesa era do jogador que foi atacado, e depois vês lá pelo menos mais 3 jogadores da aliança...e não, não é nada fácil defender,
      Depois:

Gaarareal_PT wrote:

a RRKS era uma wing da ARRE, da qual só tive conhecimento após a fusão, e tal como também disse aqui, ficamos com ela e temos jogado com ela, por isso não sei qual o espanto. Se tem sido proveitoso? Às vezes sim, às vezes não, é a vida.

às x é proveitoso,outras dá banns e corre mal :sleeping:

Ps: são mesmo amigos os jogadores da aliança amiga rrks

2018-01-10 - Laranjeiro14 conquered village (06) Khuvinhas (-122|-72) from gatuno Alliance: RRKS

The post was edited 2 times, last by Pauerfull ().

• babygirl18 wrote:

Parabéns ice pelo teu army.

Não ligues ao que dizem, não passam disso mesmo, palavras.

Sabemos bem o teu valor, quem o vem denegrir não merece uma resposta tua sequer.

Foffy_PT wrote:

Icefro wrote:

Se calhar até sei...

Se soubesses não falavas assim... andam ai o dobro do que espetas-te, mas eles colam, com paciencia.
      PS: não sou nenhuma dama, é mais um damo. ;)
      "PS: obrigado dama, mas não deixas de ser uma chata " - Damafofa aka babygirl18

Dai ter dito que o Tino e o Pace (conta Emanuel) são os únicos que podiam mandar bocas
    • Gaarareal_PT wrote:

Então falas de quê? Não defendemos com contas de fora, são jogadores nossos...

Não fazes ideia é porque não andas atento ao TOP semanal.
      A primeira coisa que disseste é que eram BANNIDOS, mas há 1 semana não eram, agora afinal já são aliados que viraram BANNIDOS por conveniência... Mas é como eu disse, essa wing é uma farsa, fundaram todos em volta do mesmo jogador e agora andam a defender-lhe e a dar-lhe aldeias lol

Tu parece que andas muito atento ao TOP, andas à procura do teu nome?
    • Acerca dos armys, (até parece mal eu falar de armys, quando tenho meia dúzia de tropitas) mas num servidor que se pode juntar tropa ainda não vi nada de especial, compreendo esses armys que levaram desgaste e que mesmo assim apresentam bons números, mas não são números que impressionem, (o do Icefro impressionou a dada altura, no momento em que espetou havia armys mais poderosos). Mas há por aí alguns (armys) meio escondidos que devem entrar em ação, que isto não é para coleccionar tropa. Quanto ao jogo, atenção a quem se vira contra os BANNIDOS, na minha opinião, aqueles que mais atacarem os BANNIDOS, serão os perdedores. Mas as regiões começam a faltar e alguém se vai ter que virar contra nós, está a OVR por enquanto nas ilhas mas ainda em modo soft.
      Skoll
    • Sigma_PT wrote:

Acerca dos armys, (até parece mal eu falar de armys, quando tenho meia dúzia de tropitas) mas num servidor que se pode juntar tropa ainda não vi nada de especial, compreendo esses armys que levaram desgaste e que mesmo assim apresentam bons números, mas não são números que impressionem, (o do Icefro impressionou a dada altura, no momento em que espetou havia armys mais poderosos). Mas há por aí alguns (armys) meio escondidos que devem entrar em ação, que isto não é para coleccionar tropa. Quanto ao jogo, atenção a quem se vira contra os BANNIDOS, na minha opinião, aqueles que mais atacarem os BANNIDOS, serão os perdedores. Mas as regiões começam a faltar e alguém se vai ter que virar contra nós, está a OVR por enquanto nas ilhas mas ainda em modo soft.
      Skoll

" style="float: left" >

É veridico mais 1 que bateu na trave mas este era fraquinho ^^
    • Gaarareal_PT wrote:

Então falas de quê? Não defendemos com contas de fora, são jogadores nossos...

Não fazes ideia é porque não andas atento ao TOP semanal.
      Entre os 60, e os das wings, mais os espias... só defendem tudo o resto...

Como aliás se verifica pelas alterações subitas de jogadores mal levam ataques OVR...

Mas isso, é muita diplomacia, não mencionada mas muita diplomacia...