[PT19]

• Fire and Sand II

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• brunoPINK_PT wrote:

DJMS wrote:

brunoPINK_PT wrote:

Os melhores atacantes

Jogador(es)PopulaçãoAldeiaPontos
      1.Emanuel1353617365437
      2.Icefro1183816340611
      3.Leonydas1268718286553
      4.Irmãos Carreira1438018284671
      5.lammesnail1111917245803
      6.Poirot1328618243773

Olha o desgaste....não entendo qual é o desgaste LOL

Explica lá isso do desgaste, se matei mais tropa que tu ao longo do servidor, como posso ter menos desgaste que tu...
      É cada teoria.

O batman não financia, mas talvez o Fugazi e o Sebas financiem. Ou talvez o Uzha que agora colou o army, deve ter uns cereais a mais.

Nota: Sobre o dinheiro, não chores, não é ilegal, não é crime, e não saiu do teu bolso, mas sim do nosso.
      Eu explico-te a minha teoria:Ponto 1: Tens mais 40k pontos de ataques que eu, diferença essa que conseguiste apenas com este ataque (army sem desgaste)

Ponto 2: Iniciei este servidor 2 semanas depois do seu início, não tive muita escolha na crop, apenas servi os interesses da ally e portanto fiquei com a que estava disponível, mas desenrasquei-me com ela...

Ponto 3: Não usei ouro para incorporar tropa, ao contrário de ti

Agora diz-me, tu mesmo tendo o dobro do meu army, quem achas que foi a ally que mais beneficiou com cada um dos armys?

E se quiseres comparar o teu army com alguém, compara-o com o do Tino, esse sim nas mesmas condições que tu fez mais e melhor. Tens um army desses e mesmo assim és uma sombra na tua ally LOL

É preciso ter uma lata para falar dessas contas quando vocês recorreram aos BANNIDOS para se defenderem...
      BANNIDOS, Tino, e não sei quê?Alguma coisa não está a bater certo.

O meu army era igual ao do Tino. Apenas teve um senão, eu não enviei tudo...
      No ataque de ontem enviei 125k 29k, e hoje enviei o que colei, o que aconteceu?

Estava igual ao do Tino, 130k + 31k de cavalos....por isso o melhor mesmo é comprares uns óculos.

Ponto 1: Abre o olhos. Fizeste esta semana pelo top 10 115k pontos de ataque, eu fiz 150k, existe um diferencial 35k, inferior ao que tens na geral. Se ambos não atacássemos, mesmo assim já tinha matado mais tropa que tu...
      Portanto, continuo a dar-te as dicas: abre os olhos!
      Onde está o desgaste continuo à espera que me digas...

Ponto 2: O servidor quando começou a data estava lá bem expressa, ninguém te obrigou a vir mais tarde.

Ponto nº 3: É crime? Lá por tu não incorporares, não quer dizer que isso seja lei para os outros.

Ponto nº 4: A diferença não é maior porque está aqui:

Os melhores defensores

Jogador(es)PopulaçãoAldeiaPontos
      21.Dovahkiin64401083749
      22.PACO BANDEIRA68421073560
      23.Tony93071266934
      24.HYBRID THEORY4481860528
      25.Galba1996760494
      26.Laranjeiro141470557322
      27.eschenbach76751156325
      28.Seek&Destroy6046954827
      29.Irmãos Carreira143801853933
      30.Fugazi89661351317

554.lammesnail11122171426

Já viste tenho mais pontos de defesa que o vosso primo da UNITED, foi com o ataque com certeza....

....agora deixa-me ver quantos pontos de defesa tens.......hum? 1426, formidável.
      Sabes a defesa também conta e come..

Nós recorremos a um BANIDO, a um ex-aliado do defensor, mas vocês continuam lá com o Fugazi da UNITED.
      Mas queres continuar a falar disso?
      Só te estás a enterrar.

@Rigor

Não tenho nada contra recrutar.
      Quando fizemos o mesmo, tiveste os do costume aqui a criticar-nos, e vocês fizeram e fazem igual.

Não tem problema nenhum em recrutar o Sebas, ou o Fugazi, ou outro qualquer....
      Mas não venham depois criticar quando fazemos o mesmo.

Apenas e só isso.
      ohhh panterinha panterinha... cheira-me a azia... de às 2h da manhã saberes que ias colar.. defendemos com esses.. pois defendemos.. porque fazem parte do projecto.. apesar de não estarem aqui!!! porque só dá para ter 60 numa aliança.. vocês sabem quem eles são.. a grande diferença é.. são jogadores reais.. e não nos dão aldeias para ganharmos regiões.. são jogadores que estão à espera do seu lugarzinho aqui. porque sim, viemos com uns pouquitos a mais.. já desse lado.. vieram com uns montitos a mais.. faz parte.. estratégia.. defendam-se com um ou dois BANNIDOS.. acontece.. ataquem com 4/5/10 BANNIDOS.. faz parte..

no final, vencendo o servidor, não me venhas dizer que foi sozinho.. porque isso está longe de ser verdade.. nós, se conseguirmos chegar até ao fim a disputar a vitória.. e tivermos a oportunidade de passarmos para a frente, sim, vencemos sozinhos.. vencemos com 60 + 6-7 contas de jogadores uma vez mais.. REAIS..

parabéns pelo army... muito bom.. com ouro ou sem ouro.. a incorporar ou sem incorporar.. is not easy..

no final.. parabéns às duas allys.. está-se a jogar bom travian.. quem anda pelos normais, deve-se roer de inveja... apesar disto ser um server diferente.. quem gosta do jogo.. é muito mais atractivo.. espero um próximo sem tanta prima e primo que dão aldeias...esse é o objectivo maltinha...

abreijos
      Tenreiro
      [SIGPIC]http://forum.travian.pt/image.php?type=sigpic&userid=52834&dateline=1405545481[/SIGPIC]

Abreijos
      Tenreiro
    • Último ROA,

Actual FAS

isto diz muito da competitividade deste servidor.. parabéns a quem ainda está a competir..
      e por fim.. últimas 5/6/7 noites fantásticas, com as duas alianças concerteza a dizer.. bem haja a estas tréguas!! ahahah..
      neste momento.. corrida contra o tempo.. quem sairá beneficiado destas tréguas!? só o tempo dirá!!!

abreijos
      Tenreiro
      [SIGPIC]http://forum.travian.pt/image.php?type=sigpic&userid=52834&dateline=1405545481[/SIGPIC]

Abreijos
      Tenreiro