A vida do [PT2]

• TS2

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• Barb Wire wrote:

wings nem haviam de existir, porque 300 jogadores batem a porta tem de se recrutar todos ? nao sabem escolher com perguntas ?
      no minimo era esconder aliados para dar mais pica ?
      desde o inicio so vejo "duas alianças"...PWR e SS
      OLD e FREE, apesar alguns jogadores com bom potential, qualidade global parece mais baixa...se calhar se juntam um dia ? :)
      As wings servem para dar sangue novo ás alianças visto que muita gente já joga isto à tempos, e como é claro, com o passar do tempo o pessoal vai deixando o jogo.. È aí que entram novos jogadores, que precisam de saber o "know-how" do Travian . Claro que têem o seu papel no jogo serve para expandir a aliança nível de quadrante e mais tarde no jogo para dar "musculo" contra os Natars. As wings, a meu ver. vão sempre existir(e ainda BEM) , já os mega blocos sou totalmente contra..
    • nao concordo, wings matam mais o jogo que mega blocos (e ainda mais quando ha poucos jogadores)...nao se precisa, precisa-se é recrutar bem no quadrante (os melhores jogadores de cada quadrante acabam sempre na aliança dominante) e mais tarde no servidor, aliados para guerras, ww etc (se for preciso porque nao é sempre, depende circonstancias...)
      nunca vi nada igual a este PT (tb é meu primeiro), 15 dias de servidor e cada aliança 3 ou 4 wings so para nao dar guerra no quadrante :thumbdown:
      vao dar uma volta num server fr so para ver, jogamos com 30 ou 40 jogadores, sem wings e com aliados escondidos quando se tem (mais uma vez depende circonstancias)...da mais pica e ha la o triplo de jogadores
      multis e bots ja estragam o jogo, agora com wings acabam com o resto ^^
      No laws, no limits, no turning back

The post was edited 1 time, last by Barb Wire ().

• O problema do travian PT é ninguém querer pegar nas lideranças, se jogares um Fire&Sand (ex-RoA), vês alianças maioritariamente só com 1 wing, porque têm líderes suficientes para tal, se nos outros server não há quem se chegue à frente com projetos e só aparece 1/2 projetos por quadrante é inevitável que as wings apareçam.

Certamente que no FR existem mais líderes capazes do que cá.
      Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт
    • Boas Bolin.
      A diferença de outros dominios para o PT nao sera proriamente o numero de lideres capazes.
      A diferença que podes ver noutros servidores e que as proprias alianças se dividem e nao tem problema nenhum em jogar uns contra os outros.
      Tens servidores ate em que se espalham pelos diversos quadrantes,de maneira a que o servidor seja mais competitivo e por norma nao jogam com mais do que 2 wings,completas ou nao.
      Talvez porque o principal objectivo nao seja ganhar o servidor,mas sim formar e recrutar jogadores para jogar as finais.É nas finais que muitos se querem mostrar (aqui refiro-me aos lideres) e é la que tentam mostrar um nivel de jogo superior que leve outros a jogar nos seus proprios dominios.
      E ai o numero de contas pouco se altera e mesmo com a saida de jogadores tem sempre"sangue" novo para repor.É um ciclo continuo onde o foco e apurar estrategias para o servidor onde defrontam os melhores jogadores de travian da atualidade.
      Aqui em pt nao se faz isso. Os projectos para as finais sao todos feitos "em cima do joelho" e isso faz com que muitos nem sequer la vão,e aqueles que o fazem correm sempre serios riscos de acabarem zerados.
      Dou-te o exemplo do ptx...Tens neste momento 5 wings 1x2tca+ 2 s&r =7 ...6 wings BM ...+ shot,goe,zero...
      So aqui tens 16 wings num total de 3 imperios,num servidor com 1300 contas,onde apenas metade sao de jogadores ativos.Agora pergunto eu,a necessidade de se aliarem?Porque nao jogam com um maximo de 2 wings por imperio?Não conseguem eliminar as contas ge`s?
      A varias maneiras de jogar este jogo. No pt e sempre igual.Jogas um servidor,nao precisas de jogar o seguinte para saber como vai ser.
      Jogares 1 ou 4 ou5 e igual. Aquilo que aprendes e o mesmo.
      A muitos que gostam,outros nem por isso.
      Diz-me nos ultimos 5 ou 6 anos quantos servidores viste em pt onde estivessem os 4 quadrantes a disputar o servidor.Melhor ainda,diz-me nesse espaço de tempo quantas vezes viste 5 ww a disputar a vitoria?
      Gente capaz nao falta,o que falta mesmo e vontade, e provavelmente um pouco de "know how".
      Um abraço
    • joaozorg_PT wrote:

Talvez porque o principal objectivo nao seja ganhar o servidor,mas sim formar e recrutar jogadores para jogar as finais.É nas finais que muitos se querem mostrar (aqui refiro-me aos lideres) e é la que tentam mostrar um nivel de jogo superior que leve outros a jogar nos seus proprios dominios.
      exatamente, é preciso é juntar alianças "elite"que depois juntam-se para finais, acho que servers normais estao ca para isso e para treinar...

e 2 wings ja sao de mais na minha opiniao, no fire & sand FR ganha uma aliança chamada MST, espalharam-se, no inicio com medo ninguem os atacou porque eles tem la muitos bons jogadores e ainda foram buscar 3 ou 4, cresceram bem, agora ninguem os apanha, e demoraram a fazer pontos de vitoria :) acho que ainda hoje ninguem sabe se eles tem aliados ou nao :thumbsup:
      ja ganharam no ano passado, agora estao a espera de ver se o server todo aliam contra eles, andam a dizer que se nao der mais lutta nao fazem o 2019 lol
      todos dizem quantidade nao vale qualidade mas poucos aplicam...
    • Bar Aberto_PT wrote:

Quem se Lembra da MDP ???!! Bom Exemplo de Qualidade quantidade e foram até ao final do server !!!!
      E ainda se mantém a filosofia que deu origem da MdP, agora com outros nomes Gotcha e Pimba, no TS19 - F&S
      Cumps
      Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA
    • Barb Wire wrote:

nao concordo, wings matam mais o jogo que mega blocos (e ainda mais quando ha poucos jogadores)...nao se precisa, precisa-se é recrutar bem no quadrante (os melhores jogadores de cada quadrante acabam sempre na aliança dominante) e mais tarde no servidor, aliados para guerras, ww etc (se for preciso porque nao é sempre, depende circonstancias...)
      nunca vi nada igual a este PT (tb é meu primeiro), 15 dias de servidor e cada aliança 3 ou 4 wings so para nao dar guerra no quadrante :thumbdown:
      vao dar uma volta num server fr so para ver, jogamos com 30 ou 40 jogadores, sem wings e com aliados escondidos quando se tem (mais uma vez depende circonstancias)...da mais pica e ha la o triplo de jogadores
      multis e bots ja estragam o jogo, agora com wings acabam com o resto ^^
      És o cúmulo da hipocrisia !
      Volta lá para o teu server Fr superior a todos os Pts blábláblá... Se todos lá forem como tu, todos juntos não valem a ponta dum .............

Tens falado com a SS já agora?
    • New

custuma-se desejar bom ano 2018 a todos mas tou a ver que muitos gostam tanto de mim que desejam me o contrario :D

algum problema ? qual jogo "debaixo da mesa" ?? muitos ai nem as regras do jogo sabem seguir e falam de mim ??? jogo limpinho ao contrario de muitos ai ;)

Marques22 ve-la se aprendes a falar como um homem e nao se escondem atras de um nick differente do jogo :rolleyes: