A vida do [PT2]

• TS2

• Eu pensava já estar curado do vício e fui ao PT2 deixar meus votos de "Boas Festas" à malta da FREE. Registrei-me em um quadrante aleatório, enviei algumas igms e depois me peguei a mexer na conta... um pouquinho aqui... depois um pouquinho ali... :rolleyes:
      Do ponto de vista da aliança, fiz o que me foi possível, com as ferramentas que tinha.
      A FREE PAR foi uma aliança à moda antiga, surgida a partir do recrutamento realizado durante o próprio servidor, no meio de um quadrante não-pacificado, e cuja wing principal do império situava-se em outro quadrante.
      E como vizinhos tínhamos a PWR, uma aliança estruturada, azeitada e experiente, com toda uma organização pré-servidor.
      Era uma luta inglória, desigual. Tínhamos tudo para sermos dizimados e eliminados do quadrante.
      Mas não foi isso o que aconteceu... E quando dei por mim éramos a ally top1 defesa, posto que mantivemos até quando já há muito haviam sido liberados os artefatos.
      Isso não foi fruto do trabalho do Staff, ou mesmo de um ou dois jogadores produtores de defesa. E nem poderia ter sido. Foi antes consequência de um esforço coletivo, que terminou reconhecido pela própria PWR nos inúmeros convites recebidos pelos nossos jogadores para que trocassem de camisola.
      Do ponto de vista individual, estive no top 10 defesa até os últimos ataques à WW da PWR, tendo terminado, apesar do atraso com que entrei no servidor, no top3 Pop.
      Então não há do que reclamar. Foi um ótimo servidor. Serviu para desenferrujar e matar aquele bichinho (pelo menos por enquanto...). :D
      Gostaria ainda de agradecer a toda a malta da FREE e da PWR pelo excelente servidor que nos proporcionaram.
      Um abraço particular ao Staff da FREE PAR e a toda liderança da FREE.

GO GO GO FREE!!

Low Profile (Chief_Canosas; FORTRESS; Gonafo)

The post was edited 1 time, last by Chief_Canosas_PT ().

• Chief_Canosas_PT wrote:

Gostaria ainda de agradecer a toda a malta da FREE e da PWR pelo excelente servidor que nos proporcionaram.
      Bem, bom.
      ----A Free par sobreviveu, porque a estrututura da pwr não deu para tudo, e tinha bons defesas também.
      ----Não estávamos assim tão preparados antes do server começar, porque a equipa que tínhamos não realizou o registo (na maioria dos membros)
    • Parabéns a todos! Só vim ver a bola, na conta de um colega meu ( RFR75 ) que por acaso fui eu que lhe meti o bichinho do travian) acabei como já à muito não me acontecia, exausto e com varios momentos para recordar, com esta malta toda da PWR!

São muitos os que se esforçaram e fizeram muito pela vitoria, mas vou deixar mas estes 5, estiveram sempre lá e em modo desgaste nestes dois ultimos meses : Sigma, Travor, Nakata, Jonyf e Archie o tempo que dedicaram à WW poucos imaginam! Desde noites mal dormidas, a noites não dormidas, passando por estar na conta de 30 em 30 minutos para correr listas e enviar comidinha para a tropa na WW. Assisti a isso tudo e dou muito valor ao que fizeram.

Abraço a todos e estamos cá quando começar o proximo!
    • Canga78 wrote:

Parabéns a todos! Só vim ver a bola, na conta de um colega meu ( RFR75 ) que por acaso fui eu que lhe meti o bichinho do travian) acabei como já à muito não me acontecia, exausto e com varios momentos para recordar, com esta malta toda da PWR!

São muitos os que se esforçaram e fizeram muito pela vitoria, mas vou deixar mas estes 5, estiveram sempre lá e em modo desgaste nestes dois ultimos meses : Sigma, Travor, Nakata, Jonyf e Archie o tempo que dedicaram à WW poucos imaginam! Desde noites mal dormidas, a noites não dormidas, passando por estar na conta de 30 em 30 minutos para correr listas e enviar comidinha para a tropa na WW. Assisti a isso tudo e dou muito valor ao que fizeram.

Abraço a todos e estamos cá quando começar o proximo!
      Grande Canga. Fossem todos os jogadores como tu. Respect!!!! Foi um gosto fazer parte desta enorme equipa ;)