Ajuda - Gaulês

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• Ajuda - Gaulês

Boas malta.

Eu iniciei-me recentemente num servidor e escolhi a tribo gaulesa.

Estou-me a guiar por um tutorial que existia aqui no fórum , e surgiram-me aqui umas duvidas da qual gostaria que o pessoal mais experiente na tribo pudesse ajudar:

1- Na capital inicial, costumam meter o armazém/celeiro a nível 20 ou até que nível ?

2- Relativamente ao quartel, aconselham a evoluir até nível 20 ou é um desperdício de recursos/tempo que poderia usar para outra coisa?

Abraço e obrigado :gau09:
    • Boas,

Respondendo às tuas perguntas:

1- Na aldeia inicial (tal como em todas) deves meter o armazém/celeiro a 20 sempre consoante a necessidade que tens em evoluir de modo a não desperdiçares recursos.

2- Sim, evolui até 20, as tropas demoram menos a ser produzidas, mas tal como a resposta que te dei anteriormente aumenta apenas consoante a tua necessidade.
      Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт
    • Mas não te será vantajoso, porque o tempo que demoras a meter 4 fábricas de armadilhas a 20 (para produzir 1600 armadilhas), os teus adversários já terão muita tropa, facilmente derrubam essas armadilhas, além do mais essas 4 fábricas ocupam-te 4 slots da aldeia para outros edifícios importantes!

Abraço!
      Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт
    • É um facto.

Apenas achei que compensava mais por causa do cereal, visto que ao fazer Druidas..mas tens razão.

Outras duvidas:

1- Na capital, construir serração,alvenaria e fundição é viável ?
      2- Sendo a capital uma crop15 , devemos apenas usá-la como garagem para o ghost army ou devemos fazer tropas também?