Pinned .Awards 2017

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Would you like to know what’s going on in the Tournament 2017 Finals?
    Keep yourself updated by reading "The Corner"!

• .Awards 2017

Cara comunidade!

2017 foi um ano cheio de eventos fantásticos e de grandes conquistas para o nosso jogo. Temos a certeza de que muitos jogadores também alcançaram as suas próprias conquistas em 2017. E hoje convidamos-vos a todos a compartilhá-las participando neste concurso!

Os jogadores serão premiados nas seguintes categorias:

A Lenda de 2017 – Aqui nomearemos os jogadores que alcançaram resultados notáveis nas suas táticas de construção / ataque / defesa / coordenação. Os que derrotaram mais inimigos, que tiveram o maior exército ou o maior império de sempre. Isto também pode ser o líder ou o coordenador com mais sucesso. NOMEIA AQUI

Melhor Aliança 2017– Aqui podem nomear as alianças que para vocês merecem ser a melhor das melhores. Nomeia e arrisca-te a ganhar um prémio. NOMEIA AQUI

Destaque 2017 – Esta é a categoria mais diversificada. Qualquer coisa que destaque uma pessoa da multidão, seja qual for o tipo dessa conquista. Conhecem alguém que escreveu a melhor análise de servidor de sempre, cujo martelo foi morto num oásis, quem mais contribuiu no fórum, ou desenhou algo engraçado no mapa com as suas aldeias? Esta é a categoria para isso! NOMEIA AQUI

O concurso terá 2 fases:

1ª fase:

Iremos abrir um tópico para cada categoria, onde poderás nomear-te a ti mesmo ou qualquer outro jogador ao responderes ao tópico com o nome e uma descrição/link da conquista.

Exemplo:

CATEGORIA: A Lenda de 2017
      JOGADOR: XXX (nome do fórum YYY)

MOTIVO: No [server] este jogador treinou 1 milhão de Falanges e usou-as para defender uma MM do sucesso. Prova: [optional]

As nomeações serão aceites até dia 22 de janeiro de 2018, às 10:00 UTC

2ª fase:

A partir de dia 22 de janeiro de 2018 às 10:00 UTC, iremos adicionar votações para cada tópico (caso haja mais do que um nomeado) e poderás votar em quem quiseres. O vencedor em cada categoria receberá um voucher no valor de 100 Ouro e uma imagem de conquista especial que será exibida no seu perfil do fórum (ver abaixo).

Importante:

• Caso um jogador tenha completado várias conquistas, poderá ser nomeado em várias categorias, mas receberá apenas um prémio. Se, de acordo com as votações, o jogador vencer em várias categorias, ele(a) poderá escolher qual recompensa deseja receber.
      • O vencedor será o jogador cuja conquista foi nomeada. Exceção: A melhor introdução de aliança - aqui, um dos autores da introdução receberá o prémio.
      • As votações encerram dia 25 de janeiro às 10:00 UTC.

Vamos lá a participar e dar reconhecimento justo a quem merece!

Cumprimentos
      JL

The post was edited 3 times, last by JL. ().

• Bom dia!

Vou ficar-me pela nomeação de aliança de 2017- Obrigatoriamente tem de ir para a eQ do pt3. Aliança que venceu o servidor apenas com 1 wing (58 jogadores), projecto iniciado por mim (2much4you).

Acho que ao enaltecer uma aliança que fez o que fez com apenas uma wing, zerando todo o servidor apenas com 1 wing iríamos estimular mais independência das alianças. Nesse mesmo servidor chegámos a receber proposta de diplomacia dos nossos concorrentes diretos!!! felizmente acabou por ser um dos poucos servidores sem mega-blocos!

Parabéns à aliança.

wux
      2much4you
    • wux'_PT wrote:

Bom dia!

Vou ficar-me pela nomeação de aliança de 2017- Obrigatoriamente tem de ir para a eQ do pt3. Aliança que venceu o servidor apenas com 1 wing (58 jogadores), projecto iniciado por mim (2much4you).

Acho que ao enaltecer uma aliança que fez o que fez com apenas uma wing, zerando todo o servidor apenas com 1 wing iríamos estimular mais independência das alianças. Nesse mesmo servidor chegámos a receber proposta de diplomacia dos nossos concorrentes diretos!!! felizmente acabou por ser um dos poucos servidores sem mega-blocos!

Parabéns à aliança.

wux
      2much4you
      Agora ficou explicado... 58 jogadores... mas o número de contas participantes no "projeto iniciado por mim (2much4you)" foi bem maior...

Já agora o sr "projeto iniciado por mim" poderia elucidar a comunidade sobre as melhores estratégias de como minar allys adversárias e qual a forma mais simples de conseguir uma Unica Dieta de borla.

Ficamos no aguardo.
    • sim amigo eu ensino-te!

Para começares tens de ser bom jogador e criar boas relações onde quer que passes ao longo dos 12 anos de travian em portugal. Depois tens de identificar jogadores em alianças adversárias que tenham jogado contigo. A pessoa a quem te referes, o GUESH foi um dos fundadores da eQ no pt2. Ele saiu da vossa aliança antes de nos roubarmos o dieta.

Só falta dizeres q foi isso que fez com que ganhássemos o servidor. Tens de aprender a perder. Para teres noção tive de espetar o meu GE na nossa própria WW por falta de oposição...não me venhas com desculpas
    • wux'_PT wrote:

sim amigo eu ensino-te!

Para começares tens de ser bom jogador e criar boas relações onde quer que passes ao longo dos 12 anos de travian em portugal. Depois tens de identificar jogadores em alianças adversárias que tenham jogado contigo. A pessoa a quem te referes, o GUESH foi um dos fundadores da eQ no pt2. Ele saiu da vossa aliança antes de nos roubarmos o dieta.

Só falta dizeres q foi isso que fez com que ganhássemos o servidor. Tens de aprender a perder. Para teres noção tive de espetar o meu GE na nossa própria WW por falta de oposição...não me venhas com desculpas
      Afinal, já são "59" jogadores...

Faltou referir que esse GUESCH foi o fundador da MW... a T20 subiu com pushing da MW... e que 2 ou 3 dias antes da saída dos artys saiu da MW (fez uma cena de "menino mimado que não aguentava mais, e que a MW não funcionava como ele queria")...

... apanhou a Unica Dieta, que passou para a conta do sr "projeto iniciado por mim", além de ter passado a informação da localização das T20´s da MW, que logicamente levaram pedra no dia anterior à saída dos artys...

O "projeto iniciado por mim" ganharia de qualquer forma o servidor, tal era a diferença de qualidade dos jogadores desde o inicio, e só vcs não perceberam isso...

Se já estava com pena do senhor "projeto iniciado por mim", fiquei com mais pena ainda... um servidor inteiro nas montanhas a fazer GE para espetar na própria WW... seria melhor espetar numa natar...seria mais um record, e algo mais a acrescentar ao perfil...top isto, top aquilo, top dos tops, mais que top, etc, etc...

Para finalizar, lamento imenso aquilo que alguns jogadores estão a fazer ao Travian portugues, esses são os jogadores que não sabem e não aprenderam a perder.

As minhas desculpas, mas a comunidade precisa saber com o que pode contar quando tiverem como adversários alguns jogadores que fazem o Travian portugues ser aquilo que é hoje.

Abraços.
    • Chatotorix_BR wrote:

wux'_PT wrote:

sim amigo eu ensino-te!

Faltou referir que esse GUESCH foi o fundador da MW... a T20 subiu com pushing da MW... e que 2 ou 3 dias antes da saída dos artys saiu da MW (fez uma cena de "menino mimado que não aguentava mais, e que a MW não funcionava como ele queria")...

... apanhou a Unica Dieta, que passou para a conta do sr "projeto iniciado por mim", além de ter passado a informação da localização das T20´s da MW, que logicamente levaram pedra no dia anterior à saída dos artys...

O "projeto iniciado por mim" ganharia de qualquer forma o servidor, tal era a diferença de qualidade dos jogadores desde o inicio, e só vcs não perceberam isso...

Se já estava com pena do senhor "projeto iniciado por mim", fiquei com mais pena ainda... um servidor inteiro nas montanhas a fazer GE para espetar na própria WW... seria melhor espetar numa natar...seria mais um record, e algo mais a acrescentar ao perfil...top isto, top aquilo, top dos tops, mais que top, etc, etc...

Para finalizar, lamento imenso aquilo que alguns jogadores estão a fazer ao Travian portugues, esses são os jogadores que não sabem e não aprenderam a perder.

As minhas desculpas, mas a comunidade precisa saber com o que pode contar quando tiverem como adversários alguns jogadores que fazem o Travian portugues ser aquilo que é hoje.

Abraços.
      Falas como se fosses senhor da verdade...

Como já foi dito neste fórum uma vez: nenhum jogador recebeu informações das T20 nem coisa parecida. A MW tinha o seu jogo completamente exposto...

O GUESH não foi o único a dar um arty de barato. Lembro-te que foram uns 10. Nós (OPIUO) roubamos uns quantos e viemos com a tropa toda intacta.
      As tesourarias, armys defensivos, armys ofensivos... tínhamos informação de tudo. Não por espiões (nunca os tivemos na MW nem BN) mas porque era evidente que havia um núcleo de jogadores MUITO mais competente que o resto.

O que é verdadeiramente de lamentar é que o Travian está cheio de chorões e fanfarrões. É no fórum, é no facebook, é em todo o lado. Quando apanham alguém melhor do outro lado, recusam-se a aprender com eles. Agarram-se a insinuações de bots e espiões e até mandam piadas como a do MH ser nosso conhecido!

O senhor "projeto iniciado por mim" teve algo que se está a perder neste jogo: Iniciativa. Deu-se ao trabalho de perder duas semaninhas a organizar tudo e depois deixou a máquina rolar. Ordenou ao início e nunca mais teve que mandar ordem nenhuma. Cada um sabia bem o seu lugar na aliança.

Vá, um abreijo. Para a próxima leva o jogo com mais calma. Nós passamos uns mesinhos no descanso e a coisa até correu bem.
    • Chatotorix_BR wrote:

wux'_PT wrote:

sim amigo eu ensino-te!

Abraços.

Chatotorix_BR wrote:

Se já estava com pena do senhor "projeto iniciado por mim", fiquei com mais pena ainda... um servidor inteiro nas montanhas a fazer GE para espetar na própria WW

Chatotorix. Se eu fosse aos natars ficava em 1º no top atacante, o q seria rídiculo e injusto, e para que saibas limpámos as WW's natars todas...

O Guesh não dos deu nenhuma localização amigo, nós ja sabiamos. Aqui foi tudo definido antes de começar. Antes do servidor começar todos os jogadores já tinham tarefas atribuídas, ao final das primeiras 24h todos já tinham coordenadas para colonizar a sua capital, nada foi ao acaso. Tinhamos um jogador (Behrooz) q a função até aos artys foi descobrir onde estavam as T20's...

abraço e até á proxima
      2much4you