Usar mapa com sistema IOS

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

The Tournament 2018 Qualification starts on the 13th June 2018!
Don't miss Safiren's Corner!

Dear players. Read important info about global maintenance. Please, make sure to accept new Terms and Conditions in accordance with the new GDPR law to be able to continue playing. More information here.

• Usar mapa com sistema IOS

Boas,

Uma ajudinha sff!

Desde que chegou o bonito cenário de Inverno com a aldeia branquinha e floquinhos a cair...não consigo usar o mapa em sistema IOS ( Ipad e Iphone).

Ou seja, só consigo usar o mapa com as "setas" - pouca largura de banda.

Se optar pelo outro mapa, o melhor, este fica estático...

Obrigado e continuação de bom jogo para todos!

Putz
  • Tente limpar os cookies e cache, como diz na infobox

Upgrades e bugs

Como reparaste foram corrigidos alguns bugs. Para funcionar tudo
    bem, deves limpar a cache. Tecla CRTL + F5 e ficará resolvido.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.
  • Boas companheiro,

O meu problema é que não sei como o fazer no Ipad e Iphone...já pesquisei e tentei mas continua igual, apenas posso usar o mapa mais fraco.

Estava na esperança que alguém aqui estivesse com o mesmo problema e por vezes uma pequena dica ajuda a solucionar.

Agradeço a atenção,
    Putz
  • Caros moderadores,

Obrigado pela ajuda novamente.

Já limpei os cookies e historico, unica opção no tablet e Iphone, e continua tudo igual. Tenho as actualizações em dia.

Também já desactivei cenário de Inverno e nada.

Tentei usar o Mozilla como browser mas o erro mantém-se....não está fácil!

Deve haver muito player a jogar com IOS, principalmente Iphones, acho estranho mais ninguém se queixar.

Se calhar usam o mapa de pouca largura de banda ou nem o usam.

Alguém pode experimentar sff?

Obrigado e desculpem a insistência.

Bom jogo,
    Putz
  • Putz_PT wrote:

Caros moderadores,

Obrigado pela ajuda novamente.

Já limpei os cookies e historico, unica opção no tablet e Iphone, e continua tudo igual. Tenho as actualizações em dia.

Também já desactivei cenário de Inverno e nada.

Tentei usar o Mozilla como browser mas o erro mantém-se....não está fácil!

Deve haver muito player a jogar com IOS, principalmente Iphones, acho estranho mais ninguém se queixar.

Se calhar usam o mapa de pouca largura de banda ou nem o usam.

Alguém pode experimentar sff?

Obrigado e desculpem a insistência.

Bom jogo,
    Putz
    O erro persiste tanto com o Chrome,Mozilla e Safari.
    Contacta o JL com esse assunto para ele poder falar com os superiores. É a maneira mais viável que encontro agora.
    Mesmo desmarcando o quadrado da 'pouca largura' , parece que ao entrar in-game ele mantém-se activo
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.
  • Putz_PT wrote:

Boas,

Uma ajudinha sff!

Desde que chegou o bonito cenário de Inverno com a aldeia branquinha e floquinhos a cair...não consigo usar o mapa em sistema IOS ( Ipad e Iphone).

Putz
    Bom dia!!!
    Estou com o mesmo problema do mapa para o sistema iOS, não sei como resolver e apanhas jogo em iPad e iPhone , logo o ( ctrl+ f5 ) não funciona...
    Podem por favor tentar ajudar ?
    Obrigada
  • Rottweiler wrote:

Putz_PT wrote:

Boas,

Uma ajudinha sff!

Putz
    Bom dia!!!Estou com o mesmo problema do mapa para o sistema iOS, não sei como resolver e apanhas jogo em iPad e iPhone , logo o ( ctrl+ f5 ) não funciona...
    Podem por favor tentar ajudar ?
    Obrigada
    tenta Configurações> Safari> Limpar histórico, cookies e dados.
  • Putz_PT wrote:

Boas,

Acabei de tentar no Iphone e Ipad e continua igual...

Definições»Safari»limpar histórico e dados dos sites

Deve haver alguma outra opção que está a bloquear o acesso ao mapa com boa largura de banda.

Obrigado na mesma,
    Putz
    Com o pisco no quadrado da 'pouca banda larga' activo , dá. Se retirares não. experimenta com o pisco
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

• JonnyGanza_PT wrote:

Putz_PT wrote:

Boas,

Acabei de tentar no Iphone e Ipad e continua igual...

Definições»Safari»limpar histórico e dados dos sites

Deve haver alguma outra opção que está a bloquear o acesso ao mapa com boa largura de banda.

Obrigado na mesma,
    Putz
    Com o pisco no quadrado da 'pouca banda larga' activo , dá. Se retirares não. experimenta com o pisco
    Certo companheiro,

Com "pouca largura de banda" (Internet lenta), dá. Usando as setas para navegar no mapa...processo que é um pouco lento.

A questão é que hoje em dia a Internet disponível é boa (fibra, 4G) e antes dava para usar o mapa mais sofisticado, sem o "pisco". Tornando-se mais fácil controlar a vizinhança...explorar oásis e natares, etc...

O Bug apareceu desde que o cenário de Inverno foi implementado.

Nada contra o novo cenário, pelo contrário.

Gostaria sim de voltar a usar o mapa como antes e não ficar limitado ao mapa básico.

Visto tratar-se de um erro no programa, daí a minha insistência para que o mesmo seja resolvido.

Agradeço a compreensão,
    Putz
  • Boas caros moderadores,

Penso que o problema esteja resolvido, já se consegue usar o mapa com melhor definição no Safari.

Por vezes acontece ter de clicar ao lado (uma coordenada acima) para acertar na coordenada que queremos, mas isso por vezes já acontecia...nada de grave.

Podem fechar o tópico.

Obrigado pela atenção,
    Putz