Herói desaparecido

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

Important reminder! On Tuesday, 28th August 2018 at 10:00 UTC we will ask you to accept the new Terms and Conditions while logging in your game account. Only the owner of the account will be able to accept them. The sitters won't be able to enter the account until the owner accept them.

More information here.

• Herói desaparecido

Bom dia !! :)
    Desde ontem pela manhã que a imagem do herói desapareceu após ter colocado itens quer comprados, quer em leilão quer ganhos em aventuras :thumbdown:
    Não se vê herói nem itens colocados nele, apenas se vê que está equipado porque aparecem os itens da coleção, senão nem dava para usar nada ... X(
    Isto apenas acontece no PTX porque no S29 não se passa nada diferente.
    Obrigada, espero que possam ajudar
    Ahhh e não vale para mim o ( crtl + f5 ) uma vez que apenas jogo com IOS, iPad e iPhone , portanto se o erro for corrigido dessa forma, não dará nem para mim nem para muitos jogadores na mesma situação :S
  • Olá.

´´e um bug que já é do conhecimento da equipa técnica.

Estão a tentar resolver o problema, temos que esperar agora pela resolução.

Lamento o inconveniente e apelo à tua paciencia.

abraço
  • Ola JL, obrigada pela tua resposta, já tenho herói outra vez ;)
    Mas tenho outro problema que já coloquei nos bugs do fórum que pelo menos outro jogador já se queixou, é o facto de não conseguir que o mapa funcione sem da forma estática ou seja com as setas, e não conseguimos fazer o (ctrl+f5) porque usamos iPad e iPhone apenas... podes tentar saber como se resolve isso para o sistema iOS ?
    Obrigada e desculpa chatear-te :)