Evento Pedido de Paz

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

We've implemented the New Combat Simulator and combat reports on the PTR server.
    Check it out and provide your feedback here!

• Evento Pedido de Paz

Caros jogadores

Existe uma velha tradição nas terras de Travian: se alguém quiser oferecer paz, enviam uma pomba com um ramo de oliveira, se alguém quiser expressar os seus sentimentos, enviam um postal com uma seta no coração.

Hoje estamos felizes de anunciar o nosso tradicional evento Pedido de paz!

Como pediria você uma proposta de paz a alguém ou mesmo a uma aliança? Já o fez no jogo? Qual poderá ser a maneira mais estranha de pedir uma trégua?

Crie um pedido de trégua, pedido de paz, aqui até ao dia até às 7:00 do dia 16.02.2018 e tenha a chance de ganhar maravilhosos prêmios!

Os mais criativos irão receber prémios maravilhosos.

Cada membro pode participar mais que uma vez, mas apenas pode ganhar um prémio.

Inicio:13.02.2018 – 7:00
      End Date / Time:16.02.2018 – 7:00
      Final:16.02.2018
      Vencedor escolhido:By Travian Team
      1º lugar100 Gold
      2º e 3º lugar50 Gold
      Prêmio adicional+ 30 pedido que receba mais likes até ao final do evento.
      Pré-requisitos: Deixar o nick e servidor, juntamente com a sua resposta.
      Voucher válido paraTravian BR
      Validade voucher31/12/2019

Boa sorte e divirtam-se!

Cumprlimentos
      JL

The post was edited 2 times, last by JL. ().

• Destinatário: Dubrovnik

Título: Trégua Dos Sete Reinos

Envio a ti esse pedido de trégua durante o período da colheita, devemos relevar que esta para vir uma forte temporada de frio e escassez sobre nossas terras e que encher nossos armazéns com mantimentos é mais que essencial, sendo assim eis os juramentos a serem cumpridos.

- Não assaltarei quem não trazem com sigo armas seculares, nem aquele que os acompanha sem lança nem escudo, nem lhes roubarei o cavalo, a não ser que tenham cometido alguma falta pela qual tenha motivos de queixa…

- Não incendiarei nem destruirei casas…

- Não destruirei o moinho e não roubarei o trigo que nele se encontrar, a não ser que eu esteja em missão ou integrado numa hoste e que isto suceda nas minhas terras…

- Durante as comemorações não atacarei e estarei disposto a receber pequena quantidade de convidados que tenham o visto de permissão cedida por ambos os lados...

A quem se juntar a nós durante esse período não correra risco de ser atacado com pena de execução a quem o atacar ou a quem quebrar as regras. Não nos responsabilizamos por aqueles que não assinar o tratado.

Hehehe acho que é isso kkk.

Nick: King s Landing
      Servidor: New Years Special - BR
    • Caro inimigo...

Nesse período friorento, é comum estocar mais suprimentos para a sobrevivência da sua aldeia. Porém, por quanto tempo pretende derramar sangue inocente? Não estamos revidando seus ataques porque decidimos resolver isso com diplomacia. Contudo, caso continue a atacar e roubar nossos recursos, seremos obrigados a solicitar as forças imperiais egípcias para derrotá-lo. Portanto, espero que considere essa trégua de paz ou ambos os lados ficarão prejudicados se uma guerra vier à tona. Até logo...

Nick: lucasnand
      Servidor: br29
    • Caro rival...

Nas nossas batalhas, eu sou o Travian e você o Ikariam. Você pode até tentar roubar meus recursos e matar minhas tropas assiduamente, porém só te digo uma coisa: quem nasceu pra ser Ikariam nunca será Travian.
      Portanto, aceite minha trégua de paz nessa época difícil e friorenta para ambos não serem prejudicados.

• Obs: Entre parênteses os pensamentos do defensor enquanto escrevia a carta.

Sr Atacante (seu virgem),

Venho lhe pedir clemência e trégua. Ao invés de mandar vossas tropas para saquearem minha aldeia ( só quero brincar =/ ), poderia receber de mim um gordo imposto diário em recursos (vai devolver tudo, pode esperar...). Dessa forma, poderia utilizar de seus nobres soldados (defuntos =) ) para atacar outros jogadores que lhe importunem ( outros virgens que nem você). Vejo isso como forma de otimizar seus lucros (por hora), meu nobre guerreiro (gordo), e como tentativa de fortalece-lo para os combates que virão (vou meter catapulta nessa vila, nem que seja a última coisa que eu faça nesse jogo).
      Dito isso, peço que considere a possibilidade de parar de mandar suas tropas para minha aldeia em troca de apoio dado de bom grado (te pego na esquina, malandro).
      Respeitosamente (vai ter volta),

seu colaborador e eterno amigo, Defensor.

Server: br29
      Player: PapaRabus
    • NICK: Diogenes

Título: O que é certo, é certo na paz e na guerra!

Saudações!
      Minhas tropas estão sedentas por sangue!
      Meu cereal está negativo!
      Minha população está crescendo exorbitantemente através de grandes celebrações!

Mas como líder, preciso decidir qual o melhor caminho a seguir para meus bravos guerreiros!
      E eis que é chegado a hora de dar um tempo de paz! Uma pequena trégua para que nossas tropas possam beber e festejar!

Lhe proponho esta pequena trégua, para que possamos fazer o que é certo para nossas tropas. Pois tudo o que é certo, é certo tanto na paz quanto na guerra.
    • Nick - Ving4tivo
      Servidor - br29

Um dia, uma certa mantis corria e brigava com uma cigarra, enquanto a andorinha apenas espreitava esperando o momento das duas estarem fracas para poder atacar.
      Nessa pequena história qual você acha que iria se sair melhor?
      Qual dos personagens você se encaixa?
      Então não acha melhor ficarmos apenas em paz!?
    • Saudações!!!

Poderia me dar um tempo para me restabelecer?
      Ou até mesmo um tempo para você me esquecer;
      Até porque não sei o que fazer;
      Com tantos soldados que chegam para o serviço fazer;
      Poderíamos assim deixar uma amizade acontecer;
      E os dois poderíamos crescer;
      Para fazermos os natares perecer;
      Atacando eles fazendo-os morrer;
      E nossa maravilha do mundo aparecer;
      E então será que entre nós a paz pode haver? Se sim, pode ter certeza que será um prazer.

Abraço

Nick: Machado
    • Querido inimigo...

Venho por meio desta mensagem pedir para cessar os ataques contra minha aldeia ou serei obrigado a contatar meu amigo Light Yagami para colocar seu nome no caderno da morte (Death Note) e você e todos os seus aldeões sofrerão as consequências nas mãos do deus assassino.

nick: lucasnand
      servidor: br29
    • Pedido de paz de TWW para alianças concorrentes br29.

Responsabilidade total pelas palavras aqui escritas: Aladdin. Líder da TWW

Srs. Líderes das alianças concorrentes do servidor NEW YEARS SPECIAL - BR (BR29) venho pedir pelo bem dos seus membros que corram e peçam trégua o mais rápido possível com as nossas alianças TWW.
      Preservem suas aldeias que como líderes serão os primeiros a cair.
      Tenham pena dos jogadores que acreditam em vcs e poupe-nos ou serão dizimados.

Aproveitem esse evento de pedido de paz e terão uma pequena chance!

Nick Aladdin
      Servidor br29
    • Machado wrote:

Saudações!!!

Poderia me dar um tempo para me restabelecer?
      Ou até mesmo um tempo para você me esquecer;
      Até porque não sei o que fazer;
      Com tantos soldados que chegam para o serviço fazer;
      Poderíamos assim deixar uma amizade acontecer;
      E os dois poderíamos crescer;
      Para fazermos os natares perecer;
      Atacando eles fazendo-os morrer;
      E nossa maravilha do mundo aparecer;
      E então será que entre nós a paz pode haver? Se sim, pode ter certeza que será um prazer.

Abraço

Nick: Machado
      1º classificado = 100 ouro
    • walterfs wrote:

Destinatário: Dubrovnik

Título: Trégua Dos Sete Reinos

Envio a ti esse pedido de trégua durante o período da colheita, devemos relevar que esta para vir uma forte temporada de frio e escassez sobre nossas terras e que encher nossos armazéns com mantimentos é mais que essencial, sendo assim eis os juramentos a serem cumpridos.

- Não assaltarei quem não trazem com sigo armas seculares, nem aquele que os acompanha sem lança nem escudo, nem lhes roubarei o cavalo, a não ser que tenham cometido alguma falta pela qual tenha motivos de queixa…

- Não incendiarei nem destruirei casas…

- Não destruirei o moinho e não roubarei o trigo que nele se encontrar, a não ser que eu esteja em missão ou integrado numa hoste e que isto suceda nas minhas terras…

- Durante as comemorações não atacarei e estarei disposto a receber pequena quantidade de convidados que tenham o visto de permissão cedida por ambos os lados...

A quem se juntar a nós durante esse período não correra risco de ser atacado com pena de execução a quem o atacar ou a quem quebrar as regras. Não nos responsabilizamos por aqueles que não assinar o tratado.

Hehehe acho que é isso kkk.

Nick: King s Landing
      Servidor: New Years Special - BR
      2º classificado - 50 ouro

lucasnand wrote:

Caro inimigo...

Nesse período friorento, é comum estocar mais suprimentos para a sobrevivência da sua aldeia. Porém, por quanto tempo pretende derramar sangue inocente? Não estamos revidando seus ataques porque decidimos resolver isso com diplomacia. Contudo, caso continue a atacar e roubar nossos recursos, seremos obrigados a solicitar as forças imperiais egípcias para derrotá-lo. Portanto, espero que considere essa trégua de paz ou ambos os lados ficarão prejudicados se uma guerra vier à tona. Até logo...

3º classificado - 50 ouro