F&S ... o que acham?

#AskTravian - Episode 4 is now available! Watch it here!

• Xminiblinder_PT wrote:

Eu acho que vamos ter uma surpresa este server. A 100 tem 1 adversario. A ver vamos se a 100 aprendeu alguma coisa com o 19 e é capaz de ganhar um servidor ou se mais uma vez vão acabar derrotados.
      O que é que tem a ver o 19 com o 20? Que eu saiba nada, até porque este formato é x3 e o projeto 100 é completamente diferente do da PIMBA se é isso que estás a insinuar. De resto continua a festejar o 19 que pelos vistos para ti ainda não acabou... lol
    • Xminiblinder_PT wrote:

Eu acho que vamos ter uma surpresa este server. A 100 tem 1 adversario. A ver vamos se a 100 aprendeu alguma coisa com o 19 e é capaz de ganhar um servidor ou se mais uma vez vão acabar derrotados.
      Deixa de ser ignorante, quando se fala sem saber dá nisto. Andavas tu ainda a aprender a jogares RoA e a 100 já tinha palmarés ;)

Além do mais, tens de me explicar onde viste a 100 no pt19.

• Xminiblinder_PT wrote:

Realmente não há dúvida de que andas perdido.
      Em vez de andares a mandar postas, que só demonstram a tua ignorância, devias era estar preocupado com a tua aliança porque ao que me parece as tuas wing's todas é que não aprenderam nada ao fim de 3 roa's. Mas continuam a bater no ceguinho... Realmente se eu me juntar a mais de metade do servidor ganho de certeza. Eu tinha vergonha vir para o fórum falar mal do único projeto decente neste f&s se tivesse 4 ou 5 alianças aliadas a mim. Aprendam é com a 100, e não duvides de que é por causa de panelinhas como vocês que o travian está como está.
      É sempre a mesma conversa... Eu já nem digo nada. Vou adorar jogar contra o servidor todo, porque nem com 500 ou 600 jogadores vão ganhar isto.

Bom jogo
    • sakit_PT wrote:

Xminiblinder_PT wrote:

O que é que tem a ver o 19 com o 20? Que eu saiba nada, até porque este formato é x3 e o projeto 100 é completamente diferente do da PIMBA se é isso que estás a insinuar. De resto continua a festejar o 19 que pelos vistos para ti ainda não acabou... lol
      Eu não mandei nenhuma boca à Pimba amigo :) A Pimba perdeu o último 19 mas não perdeu o ROA anterior. Começa a ler melhor o que os outros escrevem.

Bolin, idem aspas para ti.

Reservoir Dog, eu não estou a ser ignorante... Tu é que estás a falar sem saber :p Não sei em que aliança tu julgas sou mas para ficares a saber nem já sequer tenho conta neste servidor. Em relação a ser o único projeto decente na F&S, à coisa de 1 semana pensava o mesmo que tu mas fiquei a saber que existe outra aliança minimamente organizada. Se é verdade ou não, apenas o futuro o dirá.

Já agora, que falaram no roax2 passado, aquilo foi peanuts ou tiveram luta?. A SS com tanta wing deve ter caido pelo tamanho, assim como a Kam cairá neste servidor. Na altura que tive ai conta (foi pouco tempo também, foi só para desenferrujar depois de 5 anos de reforma) pouco percebia de ROA e não sei se houve adversários ou não mas lembro-me que já tinham uma boa vantagem nos pontos quando suprimi e não me lembro de mais nenhuma wing completa no server além de vcs e de umas 6 ou 7 da SS, mas posso estar enganado.

Voltando ao tópico principal, para que fique claro, tenho muito respeito pela PIMBA que se bateram até ao fim pelo servidor. Tem muitos jogadores de qualidade bem acima da média e só não ganharam porque também tinham adversários de qualidade semelhante e soubemos aproveitar as vantagens do nosso jogo.

Para mim o 19 já passou, apenas o menciono para chatear alguns elementos da 100 que foram irritantes durante todo o 19. Como diz o ditado: cá se fazem, cá se pagam
    • Xminiblinder_PT wrote:

Eu não mandei nenhuma boca à Pimba amigo A Pimba perdeu o último 19 mas não perdeu o ROA anterior. Começa a ler melhor o que os outros escrevem.

Bolin, idem aspas para ti.
      Só vim defender a 100 e nada mais, a caso que represento e que representei no passado. Não sou PIMBA nem OVR nem BANNIDOs, sou 100.

Xminiblinder_PT wrote:

Já agora, que falaram no roax2 passado, aquilo foi peanuts ou tiveram luta?. A SS com tanta wing deve ter caido pelo tamanho, assim como a Kam cairá neste servidor. Na altura que tive ai conta (foi pouco tempo também, foi só para desenferrujar depois de 5 anos de reforma) pouco percebia de ROA e não sei se houve adversários ou não mas lembro-me que já tinham uma boa vantagem nos pontos quando suprimi e não me lembro de mais nenhuma wing completa no server além de vcs e de umas 6 ou 7 da SS, mas posso estar enganado.
      É verdade, mas face aos servers que tenho jogado atualmente em PT a falta de competitividade é geral (excepto em 2 ptx e RoA pelo que observo), calhou aquele RoA ser menos competitivo, mas não foi por falta de jogadores bons de parte a parte. Talvez a liderença do lado de lá por inexperiência é que falhou. Ainda assim, nós é que fizemos as coisas parecerem fáceis :)

Finalizo a minha intevrenção a este assunto, dizendo que apenas me referi a ti pelo ataque que fizeste à 100 :)
    • 100% verdade :)

Os servers agora são menos competitivos, por um lado devido à falta de jogadores e por outro porque poucas alianças se preocupam em instruir os seus membros para que estes melhorem o seu jogo.

Não estou a dizer que o jogo em si piorou. Acho que corrigiram alguns aspectos importantes como tornar o heroi um elemento útil durante todo o servidor e limitar os ataques no mesmo segundo e criaram novos problemas como as jaulas (a vantagem que elas dão no early game é demasiado grande na minha opinião). Mas é um facto que as lideranças das ally, no geral, pioraram e apenas se preocupam com mega blocos e em ter as suas contas protegidas. No meu tempo, os lideres eram quem protegiam os seus elementos em detrimento das suas contas e agora faz-se o oposto.

Para terminar esta questão da 100, volto a referir, apenas estou a meter-me para chatear alguns dos vossos elementos da vossa aliança e não com o objetivo de menosprezar o vosso trabalho como um todo. Posso dizer que fiquei bastante satisfeito com a vossa vitória no ROAx2 porque na fase em que joguei a SS foi pouco correta com alguns elementos da wing que representava. Anyway, águas passadas.

E pronto, espero que esta questão tenha ficado devidamente esclarecida.
    • Sim, o travian tem inovado e muito, acho todas estas alterações e formatos de jogo muito bons, o jogo tinha estagnado, vamos lá ver se agora tem a pedalada pra voltar a ser um pouco do que era. Mas como dissemos e bem, a falta de capacidade de lideranças faz com que os jogadores se afastem.