a batalha das velhas cuscas no novo PT3... LOL

The Tournament 2018 Qualification has started!
    Don't miss Safiren's Corner!

The dev diary about The Journey of a bug is now available!
    Don't miss it: Dev Diary: The Journey Of A Bug
    Comments or questions? Discuss it here!

• Pestinha wrote:

lol...
      mas esta gente nao aprende mesmo...
      lol

o que era bem feito...
      para algumas pessoas ver se aprendem de uma vez por todas era ficarem a jogar sozinhos num server vazio a ver se a vitoria tem algum sabor

mas pronto infelizmente isso sera muito dificil de acontecer...

como ja disse antes noutro server... ver abaixo

"Depois de ler quase todo o thread ha uma coisa que me salta a vista, sao muitos os que sao contra os mega blocos (pessoalmente concordo que estragam muito o jogo) mas devo dizer que considero que a culpa nao e dos mega blocos em si, mas de todos os jogadores/jogadoras que querem fazer parte desses mega blocos.

Parece-me que ha cada vez menos independentes que aceitem que ha inumeras vitorias possiveis para alem de fazerem parte duma alianca que luta pela vitoria do server.

Todos gostam de vencer e quanto mais vencem e ou sao vencidos devido ao uso dos mega blocos mais querem fazer parte de um deles... Chegara o dia em que estarao todos os jogadores de um server dentro da mesma alianca sozinhos a lutar contra os natares (leia-se AI) e nessa altura (esta parte e ironia) sera a mesma coisa que vermos um jogo de futebol com 22 jogadores do mesmo lado a jogar contra os arbitros.

E muito facil culpar mega blocos sem rosto, mas a culpa e de todos os participantes no server.

Cordialmente
      A elegante Pestinha"

Uma fatelice pegada essa dos megablocos, mas multis com fartura é mais melhor bão lol

Tobiasbv wrote:

A mais porrada no forum que no jogo em si
      Sem duvida,"muita palavra e pouca acção" um pouco distorcida esta passagem dos daweasel o correcto seria "pouca palavra, muita acção" mas acho que desta forma, acenta que nem uma luva para o caso ...

Porrada, pedrada a malta quer é disso, agora virem para aqui criar batalhas de bate boca ... enfim

Até à próxima pedrada xD
    • C18 wrote:

isto e melhor que assistir as velhas cuscas da minha rua a discutirem .

mas que se ve o desespero nos actos dos jogadores MI isso ve-se hihihi

abreijos
      claro que se ve desespero... estamos deseperados =O =O =O ... e' natural que se veja desepero... lol
      infelizmente nao somos tao fortes em termos de exercito/tropas/casinhas... etc como qualquer outra das allys deste server
      mas continuaremos a lutar ate sermos todos zerados :thumbup: ... o que pode ate' nem demorar muito tempo...lol ;(

... mas expliquem la... isso faz de nos algo que nao presta e'? :?: :?: :?: :!: :!: :!:

tsss tsss tsss :love:
    • Pequena intromissão para relembrar os meus caríssimos amigos e amigas que o fórum não é o local para acusações de ilegalidades. Usem o Multihunter para esse efeito.
      Esgrimam-se em fóruns privados, skypes, discords, o que for...aqui não.

Bons posts

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
      O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.
    • Morrison wrote:

canhoto22_PT wrote:

h 0 m e r wrote:

Devias levar era o canhoto22 contigo, gajo mais chato........ O verdadeiro One man army
      Fogo, eu trato-vos tão bem! :)
      Isso é só amor!

h 0 m e r wrote:

Fogo Pestinha, sabes mais que eu da minha casa :O

Mas se quiseres tu e o leite podem vir para a OLD! Já o canhoto... Esse tem os dias contados :evil:

h 0 m e r wrote:

Será que são... ? :evil:

Pela 5ta vez, tu e o leite tem aqui lugar se quiserem!

Sempre pensei que íamos acabar a celebrar vitória juntos no esquimó :P

canhoto22_PT wrote:

Mas depois desta conversa toda, há porrada ou não há? É que se tenho os dias contados é melhor fazer com que valham a pena! :) Porque até agora ainda não consegui grande coisa!

h 0 m e r wrote:

canhoto22_PT wrote:

Mas depois desta conversa toda, há porrada ou não há? É que se tenho os dias contados é melhor fazer com que valham a pena! :) Porque até agora ainda não consegui grande coisa!
      Tenho medo que se formos aí eu perca o meu melhor e único inimigo no +/+ ao meu nível :D

Pestinha, uma coisa tens de admitir, a MI é um corrupio de entrada e expulsões !
      Nós por cá tentamos ajudar a malta, ensinar e aprender alguma coisa até com o maior dos inexperientes!
      Love is in the air!!
      [SIGPIC][/SIGPIC]
    • BBBjkditfg wrote:

veritas wrote:

Tipico na OLD fazerem alianças entre quadrantes. A questao é será com a CA-IN ou com a H&L?... aposto na primeira, mas nunca se sabe, pode ser que o servidor fique ja decidido nos proximos dias.
      Qual tipico, qual que? Tipico vai ser o morrison acabar o servidor a dizer que não veio com a AAA toda como desculpa ;)
      Se vocês também falassem menos, ganhavam mais...
      Veio AAA, BBB, CCC... tudo! :D :D

Agora mais a sério, veio a Honour & Loyalty. :thumbup:
      [SIGPIC][/SIGPIC]
    • Pestinha wrote:

C18 wrote:

abreijos
      claro que se ve desespero... estamos deseperados =O =O =O ... e' natural que se veja desepero... lolinfelizmente nao somos tao fortes em termos de exercito/tropas/casinhas... etc como qualquer outra das allys deste server
      mas continuaremos a lutar ate sermos todos zerados :thumbup: ... o que pode ate' nem demorar muito tempo...lol ;(

... mas expliquem la... isso faz de nos algo que nao presta e'? :?: :?: :?: :!: :!: :!:

A MI é um magebloco a lutar contra a OLD, uma pequena ally. Pestinha, pf, equilibra um pouco as coisas assim nao é justo.
    • veritas wrote:

Pestinha wrote:

C18 wrote:

abreijos
      claro que se ve desespero... estamos deseperados =O =O =O ... e' natural que se veja desepero... lolinfelizmente nao somos tao fortes em termos de exercito/tropas/casinhas... etc como qualquer outra das allys deste servermas continuaremos a lutar ate sermos todos zerados :thumbup: ... o que pode ate' nem demorar muito tempo...lol ;(

A MI é um magebloco a lutar contra a OLD, uma pequena ally. Pestinha, pf, equilibra um pouco as coisas assim nao é justo
      Tecnicamente eles têm a UP a ajudar, mas agora sem o canhoto não deve demorar até aos jogadores da MI perceberem o flopzinho que têm a frente da ally :D :D

Isto realmente é mais engraçado de ver de fora :p

CA-IN para o caneco :love:
    • Bruxo de Fafe wrote:

Pequena intromissão para relembrar os meus caríssimos amigos e amigas que o fórum não é o local para acusações de ilegalidades. Usem o Multihunter para esse efeito.
      Esgrimam-se em fóruns privados, skypes, discords, o que for...aqui não.

Bons posts
      não tem problema bruxo, acusação vinda de um aldrabão, ninguém leva a sério :D
    • [/quote]A MI é um magebloco a lutar contra a OLD, uma pequena ally. Pestinha, pf, equilibra um pouco as coisas assim nao é justo.
      [/quote]
      lol... Ironia é giro... lol :p
      Oh @veritas , farei o que me for possivel...
      Obrigada pelo incentivo... :love:
      De qualquer maneira este como qqr outro jogo nao tem nada a ver com justiça... Tem a ver com Experiencia e Sorte... Dependendo do jogo umas vez mais Experiencia outras mais Sorte. Penso eu de que... lol... mas posso estar errada... :saint: :saint: :saint:

The post was edited 1 time, last by Pestinha ().

• veritas wrote:

Shiro wrote:

Apoiado!!

Detesto mega blocos e detesto jogar pelos mais fortes!!

Shiro :hero2:
      Nota-se! No PT2 estás a jogar pelos mais fracos... mas num mega bloco (espalhado por três quadrantes, chegou a ter metade dos jogadores do servidor)... e as tuas aldeias estão bem protegidas no meio de contas de uma das wings, enquanto que a wing que lideras está em território inimigo à apanhar forte e todos ps dias a perder aldeias... assim tb é jogo nos mais fracos... mas com a minha conta em segurança. Tenham decencia.

Ok. Entendo-te. Vou explicar o que se passou. Apenas entrei para jogar como jogador, no entanto, a aliança que estava no quadrante dos PWR cedeu (Partisan) e estes pediram ajuda aos FREE. Lançaram-me o desafio de os liderar e ajudar a sobreviver junto dos PWR. Tenho me dedicado bastante a eles e a minha conta acabou mesmo por ficar em 2º lugar. Penso que os PWR têm noção disso. Penso que qualquer outro lider teria desistido da aliança ou nem sequer tinha tentado a ajuda-los.
    • A MI é um magebloco a lutar contra a OLD, uma pequena ally. Pestinha, pf, equilibra um pouco as coisas assim nao é justo.

[/quote]lol... Ironia é giro... lol :p
      Oh @veritas , farei o que me for possivel...
      Obrigada pelo incentivo... :love:
      De qualquer maneira este como qqr outro jogo nao tem nada a ver com justiça... Tem a ver com Experiencia e Sorte... Dependendo do jogo umas vez mais Experiencia outras mais Sorte. Penso eu de que... lol... mas posso estar errada... :saint: :saint: :saint: [/quote]
      No teu caso mais sorte e trabalho dos outros que experiencia :whistling: :whistling:
    • Ora boas noites pessoal!

Tenho acompanhado aqui a vossa dura batalha no travian.

So passei aqui para dizer que o poderio da OLD e tanto,tanto,tanto que esta a uzar a estratégia dos "novos lideres" travianos. E qual é?

Começar a minar o quadrante com a aliança mais fraca,começando por criar uma wing no quadrante alheio, e em seguida começa a recrutar os jogadores mais fortes da aliança la instalada, assim ganhando o quadrante sem perder uma única tropa,e ainda ganha uma wing.

Nada que a gente nao esteja ja habituada em server .pt, palmas para a OLD, palmas para o MEGA BLOCO DA OLD, palmas para estes NOVOS LIDERES com ideias de quantos mais melhor..........

continuação e ate uma proxima
    • ratoo_PT wrote:

Ora boas noites pessoal!

Tenho acompanhado aqui a vossa dura batalha no travian.

So passei aqui para dizer que o poderio da OLD e tanto,tanto,tanto que esta a uzar a estratégia dos "novos lideres" travianos. E qual é?

Começar a minar o quadrante com a aliança mais fraca,começando por criar uma wing no quadrante alheio, e em seguida começa a recrutar os jogadores mais fortes da aliança la instalada, assim ganhando o quadrante sem perder uma única tropa,e ainda ganha uma wing.

Nada que a gente nao esteja ja habituada em server .pt, palmas para a OLD, palmas para o MEGA BLOCO DA OLD, palmas para estes NOVOS LIDERES com ideias de quantos mais melhor..........

continuação e ate uma proxima
      ratoo_PT, só te vou responder com factos, depois podes-te envergonhar sozinho com o que disseste:

Número de jogadores:
      OLD - 135
      CTR - 149
      H&L - 142

Pontos atacantes:
      OLD - 295938
      CTR - 162261
      H&L - 187052

Top 1 & 2 defensivo:
      1º UP
      2º MI

Antigo líder CA-IN:
      El Professor - suprimiu à conta APENAS do crisror e levou mais alguns.

Único quadrante com resistência: +/+

Travian é um jogo de guerra

E por fim, porque raio achas que os antigos líderes são melhores que os novos? lol
      Muitas vezes experiência é sinal de maus hábitos.

E quem és tu mesmo para ver o exemplo que és? :saint: