Server PT3 2018

Important reminder! On Tuesday, 28th August 2018 at 10:00 UTC we will ask you to accept the new Terms and Conditions while logging in your game account. Only the owner of the account will be able to accept them. The sitters won't be able to enter the account until the owner accept them.

More information here.

• UAU, haja dinheiro e tudo se consegue... lol

um elmo do gladiador por 25304 pratas... e' obra

conseguiu gastar mais num chapeu duma vez so

do que eu gastei nos ultimos 2 servers que joguei ate ao fim

lol

e ainda dizem que as mulheres gastam muito em sapatos :love:
    • lol pois... quem tem tem... :)
      mas depois nao se queixem se as meninas quiserem sapatos novos todas os meses... lol

qt ao ps-
      por este andar sou zerada ainda antes de fundar a segunda
      lol
      mas pronto ja nao era sem tempo de me acontecer a mim
      lol
    • muitos que dao sapatos as meninas todos os meses ou
      muitos q sao zerados antes da segunda aldeia

ps - em ambos os casos para mim seria a primeira vez
      nuca fui zerada antes de fundar a segunda e nunca ninguem me deu sapatos todos os meses... lol :love:

mas nao me importava... dos sapatos claro... ^^
    • e heis que um elemento da OLD e' o primeiro a fundar a segunda

vencedor do sprint CRISROR

que assim da o mote para o inicio da tentativa de control da zona cinza....
      Display Spoiler

cenas dos proximos capitulos - ira o Semblano e companhia cometer o mesmo "erro" que cometeu no S2?
      e deixar uma ally sozinha dominar a zona cinza?
      ou havera batalha pelo dominio da zona cinza?

aguardamos com ansiedade...lol
    • Pestinha wrote:

e heis que um elemento da OLD e' o primeiro a fundar a segunda

Display Spoiler

cenas dos proximos capitulos - ira o Semblano e companhia cometer o mesmo "erro" que cometeu no S2?

Qual s2? ;) ao menos fala do que sabes..

Ps: eu estava nessa zona cinza :)
    • Pestinha wrote:

aceitam-se apostas. :) .. lol .. nao a serio aceitam-se analises iniciais
      6 dias de server e...

o que e que se ve?
      Para animar este tópico, vou dar a minha opinião sem rédeas.

Actualmente, neste início de servidor, vemos no -+ aquele que parece o grupo mais sólido, tendo alguns nomes conhecidos.

Indo até ao ++, vemos um quadrante dividido em várias wings decentes e também com bons nomes lá no meio. Esta divisão sugere que será um quadrante interessante, porque primeiro haverá lugar à luta pelo próprio quadrante.

Dito isto, os rivais óbvios serão o ++ e o -+. A vitória do servidor, à primeira vista, será de um destes.

O -- também parece ter um bom grupo, no entanto, há poucos jogadores, o que significa poucos farms para alimentar exércitos. Contudo, é um quadrante para a engorda e para levar na boca no final.

O +-, que é o segundo maior quadrante, é claramente o menos organizado. Se não houver uma liderança forte e coesa, é um quadrante para farms, o que será lamentável. Espero que o +- seja mais capaz do que dá a entender nesta fase incial.

Sinceramente, votos para que haja grandes batalhas para todos.
    • Pestinha wrote:

Display Spoiler

Não entendi. Vens vangloriar um adversário, que ainda por cima está no mesmo quadrante?
      Não percam as cenas dos próximos episódios...
    • fml wrote:

Pestinha wrote:

aceitam-se apostas. :) .. lol .. nao a serio aceitam-se analises iniciais
      6 dias de server e...

o que e que se ve?
      Para animar este tópico, vou dar a minha opinião sem rédeas.
      Actualmente, neste início de servidor, vemos no -+ aquele que parece o grupo mais sólido, tendo alguns nomes conhecidos.

Indo até ao ++, vemos um quadrante dividido em várias wings decentes e também com bons nomes lá no meio. Esta divisão sugere que será um quadrante interessante, porque primeiro haverá lugar à luta pelo próprio quadrante.

Dito isto, os rivais óbvios serão o ++ e o -+. A vitória do servidor, à primeira vista, será de um destes.

O -- também parece ter um bom grupo, no entanto, há poucos jogadores, o que significa poucos farms para alimentar exércitos. Contudo, é um quadrante para a engorda e para levar na boca no final.

O +-, que é o segundo maior quadrante, é claramente o menos organizado. Se não houver uma liderança forte e coesa, é um quadrante para farms, o que será lamentável. Espero que o +- seja mais capaz do que dá a entender nesta fase incial.

Sinceramente, votos para que haja grandes batalhas para todos.
      HMMM... parece-me que andas la muito perto... mesmo la muito perto ;)
    • Morrison wrote:

Pestinha wrote:

Display Spoiler

Não entendi. Vens vangloriar um adversário, que ainda por cima está no mesmo quadrante?
      Não percam as cenas dos próximos episódios...

ORA? eu e' que nao percebo o que tu nao percebes...

comigo e' assim, a cesar o que e' de cesar... alem de que constatar um facto nao e' vangloriar ninguem...
      se foi ele o primeiro, olha bom pra ele...
      a seguir dele foi o escoces da H&L e logo a seguir foi o Homer, esta assim atribuido a prata e o bronze
    • Infinityy_PT wrote:

Pestinha wrote:

Display Spoiler

Qual s2? ;) ao menos fala do que sabes.. <-- tem calma nao precisas de te abespinhar todo :love:

Ps: eu estava nessa zona cinza :)
      Oh infinity eu nao sei quem eras no s2 (o ultimo em que a friends venceu o server)
      mas a zona cinza desse server era maioritariamente Friends

o unico infinty que vi por la era o Mr James e ele era Friends
      o Semblano era DFS (NA inside)

e em conversas com ele disse-lhe pelo menos 2 vezes que me parecia ser um erro nao disputar a zona cinza a Friends.

Quem eras nesse S2?