Evento MS Paint: Os Natares

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

The Tournament 2018 Qualification starts on the 13th June 2018!
    Don't miss Safiren's Corner!

The video diary of the Legends on Tour Event is now available!
    Don't miss it: Watch it now!
    Comments or questions? Discuss it here!

• Evento MS Paint: Os Natares

imagem feito por MMP_BR wbb.forum.travian.com/user/31827

O Governador das Terras de Travian, está mais uma vez, à procura de um talentoso artista para redecorar a sua residência com o tema Natares. Os concorrentes têm apenas uma condição, todos terão que usar as mesmas ferramentas, de modo a manter os princípios de fair-play.

Como podem participar:
      • Apenas podem usar o Microsoft Paint - a aplicação básica de edição presente em todas as versões do Microsoft Windows
      • Os que têm outra versão de SO ou por qualquer razão não tenham o Microsoft Paint, devem usar esta ferramenta online: http://www.jswidget.com/index-ipaint.html
      • Apenas podes usar estas ferramentas para desenhar uma imagem com o tema Natares.
      • O uso de imagens existentes na net, padrões e partes de imagens já existentes não é permitido

Não tens que usar a imagem acima, como padrão. Podes criar uma imagem completamente nova com o tema Natares.

Participa neste evento e torna-te o Novo Artista do Império!

Dia/Hora início:9/5/2018 – 9:00 am
      End date/time:15/52018 – 9:00 am
      Anúncio vencedores:16/5/2018
      Vencedores:escolhido por juri
      1º lugar150 ouro
      2nd – 3rd place50 ouro
      Prêmio adicional30 ouro para o que tiver mais likes
      Vouchers validos para: BR e PT
      Validade voucher até: 31/12/2019
      Para ser válidostens que deixar nick e servidor onde jogas

Importante: Se tiveres dificuldade em fazer upload de imagens no forum, podes usar o ImgBB e, de preferência, escolher depois o link directo. wbb.forum.travian.com/thread/505536

Chama os teus amigos! Apela ao like na tua imagem.

Cumprimentos
      JL

The post was edited 2 times, last by JL. ().

• Boas, não sei se é aqui que se deixa a imagem, mas caso não seja digam que eu troco.
      Gostava também de saber se depois de enviar esta, caso faça um melhoramento se dá para trocar
      (O 'N' na espada, representa Natars)
      Para quem não perceber o porquê do "Conquering Travian", faz parte da história dos natares :)
      Cumprimentos.

Não consigo tirar o fundo, vai ficar a branco... :/
      Aqui fica a imagem:

Nick: Shikimasu
      Server: ts20
      Images
      • Sem Título.png

8.96 kB, 403×287, viewed 15 times

The post was edited 3 times, last by Shikimasu ().

• Shikimasu wrote:

Boas, não sei se é aqui que se deixa a imagem, mas caso não seja digam que eu troco.
      Gostava também de saber se depois de enviar esta, caso faça um melhoramento se dá para trocar
      Para quem não perceber o porquê do "Conquering Travian", faz parte da história dos natares :)
      Cumprimentos.

Aqui fica a imagem:

Podes sim senhor enviar melhoramento ou novas imagens feitas por ti
    • Shikimasu wrote:

Boas, não sei se é aqui que se deixa a imagem, mas caso não seja digam que eu troco.
      Cumprimentos.

Aqui fica a imagem:

Olá.

FIcaste em 3º lugar na votação :)

O teu voucher será entregue por mensagem privada.

Parabéns.

Abraço
      JL