Até podem ganhar mas...

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

• veritas wrote:

Bom investimento em jaulas, mas nao foi o suficiente.
      Zero € investidos

Bolin wrote:

Nem quero imaginar quem está atrás de nós LOL Esses é que devem estar com uns "C......", levar uma banhada destas até dá pena.
      Nem sei nem quero... o que sei é q um "farm" prejudicar assim.. deve ser frustante.. até pq já há outros visitantes

vash79_PT wrote:

Na minha terra chama-se ganhar de Cabazada :D .
      Segundo li aqui algures alguns dos musicos do 2o Roa andam pela 100 normal que seja de cabazada....
      Pelo que nao estou admirado... mas será q eles conseguem aguentar
      16k de pontos? Foi o que perderam no ultimo ROA?

Bolin wrote:

vash79_PT wrote:

Aos 4 não é capote? ahahahah

o artista que visitou a primeira vez meteu o capote? grande novidade....
    • RH_S3 wrote:

Bolin wrote:

Nem quero imaginar quem está atrás de nós LOL Esses é que devem estar com uns "C......", levar uma banhada destas até dá pena.
      Nem sei nem quero... o que sei é q um "farm" prejudicar assim.. deve ser frustante.. até pq já há outros visitantes

Bolin wrote:

vash79_PT wrote:

Nem vou perder muito tempo a discutir o sexo dos anjos, só te digo isto,

Mataste tropa que se faz num dia, achas isso relevante? Só fica mesmo provada a incomptência do server.... É que se ainda apanhasses tropa de 1 semana, agora de 1 dia loool
    • Bolin wrote:

RH_S3 wrote:

Bolin wrote:

Bolin wrote:

vash79_PT wrote:

Nem vou perder muito tempo a discutir o sexo dos anjos, só te digo isto,

Mataste tropa que se faz num dia, achas isso relevante? Só fica mesmo provada a incomptência do server.... É que se ainda apanhasses tropa de 1 semana, agora de 1 dia loool
      O que me interessa de pts vitória? O titulo do tópico é elucidativo....
      Conheces o kirilloid?
      Se não conheces passa lá que há lá umas calculadoras engraçadas hahaah
    • RH_S3 wrote:

O que me interessa de pts vitória? O titulo do tópico é elucidativo....Conheces o kirilloid?

Um RoA/F&S nem precisas de ter uma aldeia off, porque com o facto de puderes incorporar vai dar ao mesmo, mas em baixo deixo-te um print daquilo mesmo que tu me disseste, calculadores do kirilloid.

NOTA: Isto é uma situação de aldeia off, se meteres de capital fazes metade, incorporar e vai dar mais do que aquilo que ele perdeu, portanto como eu disse, apanhaste tropa de 1 dia, parabéns, sente-te o melhor por isso :)

The post was edited 1 time, last by Bruxo de Fafe ().

• Bolin wrote:

RH_S3 wrote:

O que me interessa de pts vitória? O titulo do tópico é elucidativo....Conheces o kirilloid?

Um RoA/F&S nem precisas de ter uma aldeia off, porque com o facto de puderes incorporar vai dar ao mesmo, mas em baixo deixo-te um print daquilo mesmo que tu me disseste, calculadores do kirilloid.

NOTA: Isto é uma situação de aldeia off, se meteres de capital fazes metade, incorporar e vai dar mais do que aquilo que ele perdeu, portanto como eu disse, apanhaste tropa de 1 dia, parabéns, sente-te o melhor por isso :)

eu ficava pior se tivesse que pagar para incorporar e depois espetar assim.... mas eu não sou rico...

• vash79_PT wrote:

RH_S3 wrote:

veritas wrote:

Segundo li aqui algures alguns dos musicos do 2o Roa andam pela 100 normal que seja de cabazada....Pelo que nao estou admirado... mas será q eles conseguem aguentar
      Devido ás alterações das regras de jogo foi permitido essa recuperação, não foi?...Vitória sujinha sujinha!!!
      Possivelemente terá sido isso conjugado com incompetência e mania que ja nao a ovr ja nao chegava lá... mas pronto ganhem este aos meninos... aliás isto agora desde a DDT, que é sempre bons contra meninos...
      Olha e posso te dizer eu joguei na OVR pouco.. pq fui recrutado ja durante o jogo... mas deu-me gozo ganhar la...
    • RH_S3 wrote:

eu ficava pior se tivesse que pagar para incorporar e depois espetar assim.... mas eu não sou rico...
      Pagar? Ser rico?

Não sabia que para se ter recursos era preciso pagar, mas se calhar só sou eu que gosto de farmar e incorporar a recursos.

Vá, abraço e parabéns pelo teu grande feito

• vash79_PT wrote:

RH_S3 wrote:

veritas wrote:

Segundo li aqui algures alguns dos musicos do 2o Roa andam pela 100 normal que seja de cabazada....Pelo que nao estou admirado... mas será q eles conseguem aguentar
      Devido ás alterações das regras de jogo foi permitido essa recuperação, não foi?...Vitória sujinha sujinha!!!
      Ainda deves tar magoado por dentro, que já é o segundo roa que terminas na azia.
    • Jardado wrote:

vash79_PT wrote:

RH_S3 wrote:

veritas wrote:

Ainda deves tar magoado por dentro, que já é o segundo roa que terminas na azia.
      Magoado eu?...Aziado eu?...sem chances filhinho! Agora não suporto hipócritas que sabem que ganharam devido às alterações das regras e que ainda vem para aqui cheios de moral e opinar do que não sabem!

Ps: Dois roa em 2º e dois roa em 1º. Até nem está nada mal :whistling:
    • Ja sabemos que só ganhas a bater em mortos, a ovr bateu em todos e foi superior a todas a alianças, ou aliança, foi ovr contra o resto do servidor.

Quem tinha de dar valor a nossa vitória deu, moços de recados como tu pouco.importam.
    • Jardado wrote:

Ja sabemos que só ganhas a bater em mortos, a ovr bateu em todos e foi superior a todas a alianças, ou aliança, foi ovr contra o resto do servidor.

Quem tinha de dar valor a nossa vitória deu, moços de recados como tu pouco.importam.
      Aonde estão os que deram valor à vossa vitória?................................................pois............................só que não...........................
    • Jardado wrote:

Ja sabemos que só ganhas a bater em mortos, a ovr bateu em todos e foi superior a todas a alianças, ou aliança, foi ovr contra o resto do servidor.

Por causa de ti ficaram 80k de defesa por matar ahahah