Qualificações

• B

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

The Tournament 2018 Qualification has started!
    Don't miss Safiren's Corner!

The dev diary about The Journey of a bug is now available!
    Don't miss it: Dev Diary: The Journey Of A Bug
    Comments or questions? Discuss it here!

• Qualificações

Este ano vou entrar no servidor de qualificações mas não sei como funciona.

Portugal ficou num grupo com outros 3 países.

Estes quatro países vão competir no mesmo servidor?

Como sei o quadrante em que fica Portugal?

Shiro :hero2:
    • Fala galerinha, dia 13 de junho a classificatoria pra o mundial vai começar , o brasil estarar no grupo B com Alemanha, china, e portugal, contamos com todos voces pra nos ajuda nessa luta , estaremos todos no NE - Nordeste e quem for jogar sera bem vindo todos, vlw forte abraço
      segui aqui em baixo o link do grupo; : chat.whatsapp.com/BcngH9mAsQvLkzIOOhlMVu

The post was edited 1 time, last by Luc Prime ().

• Ok entao o Brazil vai pro nordeste...???
      A alemanha e taiwan/china vao para onde???
      Portugal tendo em conta a data deve estar todo ou no festival Sudoeste ou a preparar o São João no Porto...

Agora a sério... Da ultima vez que entrei era por convite
      Ainda é assim ou agora entra quem se inscrever no server sem mais nada?
    • sim brasil mo Nordeste, portugal ainda nao se manifestou que eu saiba . alemanha tudo indica que va pra noroeste, e china ainda nao conseguir observa, quem sober mais detalhado pode nos ajuda tbm colocando aqui, se portugal juntar forças com o brasil vai ser muito bom tbm pra brigarmos pelo titulo do grupo B.
    • kalex voce tem dua opcoes jogar o seridor acho que seja a maneira mais facil pois se classificam 4k de jogadores entao a chance e grande e caso nao tenha vc vai se escrever pra receber um convite ai ja acho um pouco dificil de entra , mais vem conosco ai na classificatoria estaremos todos no Ne NORDESTE ok vlw forte abraco pra tu.