.Onde está o ouro?

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

• .Onde está o ouro?

Um regente do Reino Travian ficou tão impressionado com Aventuras do Herói, que ele tinha lido há algum tempo em algum livro antigo, que teve uma ideia.
      “Eu realmente preciso dessas pessoas no meu serviço” - pensou ele.
      “Por que não dar tarefas semelhantes para que eu possa encontrar as pessoas mais inteligentes e trazê-las para o meu lado?”.

E assim, ele inventou o primeiro quebra-cabeças e enviou o arauto para anunciá-lo em todos os lugares.

Baú Vermelho
      Baú Azul
      Baú Verde
      O ouro não está no baú azul.O ouro não está neste baú.O ouro está neste baú

Existem aqui 3 baús. 2 deles estão vazios, e um contém ouro que estou disposto a dar a alguns dos mais inteligentes e afortunados do meu povo. Pelo menos uma das declarações nesses baús é verdadeira, e pelo menos uma dessas afirmações é falsa. Onde está o ouro?

Informação Geral sobre o concurso
      Data final / hora:11.06.2018 – 9:00
      Anúncio vencedores:12.06.2018
      Escolha de vencedores:Sorteados entre todos com resposta certa
      Prêmio:3 x 50 Ouro
      Voucher válido para: BR e PT
      Voucher válido até: 31.12.2019
      Para ser válido para este evento: Escreve teu nickgame e servidor junto de tua resposta.

Boa sorte
      A tua Equipa Travian Legends
    • Boas,

o ouro está no bau vermelho.
      diz que pelo menos uma é verdadeira , pelo menos, quer dizer que mais que uma pode ser verdadeira e o mesmo vale para a resposta falsa.
      partindo desse principio nenhum deles diz que o ouro está ou não no bau vermelho, assim sendo aposto no bau vermelho.

Sky Ripper
      tx3,travian,com

Cumprimentos

• Esta é a solução.

Makarov wrote:

O ouro está no baú vermelho.

Nick: Gervásio Palha
      Servidor: PT29

Shiro wrote:

Shiro - PT3 - Ouro está no baú vermelho

Kats27_PT wrote:

Boas,

o ouro está no bau vermelho.
      diz que pelo menos uma é verdadeira , pelo menos, quer dizer que mais que uma pode ser verdadeira e o mesmo vale para a resposta falsa.
      partindo desse principio nenhum deles diz que o ouro está ou não no bau vermelho, assim sendo aposto no bau vermelho.

Sky Ripper
      tx3,travian,com

Cumprimentos
      Parabéns.

Concorreram apenas vocês e ganharam os 3 50 ouro.

Irá por mensagem aqui no forum

abraço