Group B - TT 2018

• B

• Group B - TT 2018

Serve este para se contarem as aventuras e desventuras do server do TT 2018 (grupo B)...

Pessoalmente parece-me q os "asiaticos" são mais que as mães...lol...
      Mas são todos bem vindos... quantos mais melhor... vai ser uma festarola... :thumbsup:

The post was edited 1 time, last by Pestinha ().

• Bem ja que ninguem conta nada do que se passa no grupo B... aqui vai uma coisa

Eu bem queria que o meu pessoal se mantivesse abaixo do radar e ser low profile... mas nao logo na segunda semana tinham que meter a MI no nono lugar do Top 10 de defesa

ja lhes puxei as orelhas... LOL :popcorn:
    • Inside information

alguns jogadores portugueses que entraram em allys italianas estao a reportar que estas usaram centenas de multicontas para farmar

essas allys estavam a conseguir farmar na ordem do 14000000 de recursos e agora estao quase a secar

a maioria dos jogadores portugueses qd se apercebeu do uso de multis, optou por sair das ditas allys

e estao agora a procura de allys mais fiaveis.

Claro que mesmo assim escusado sera dizer que os ditos italianos que usaram este esquema, ja tiveram o boost inicial que lhes deu alguma vantagem... e sao agora "grandotes" e andam a caca de novas farms.
    • Boas amigo.
      1º O que se passa nas alianças e la que deve ficar...Se sais de uma aliança por causa disto ou daquilo nao tens que relatar nada a ninguem...
      Nao te esqueças que se o fazem com os outros tambem o podem fazer contigo e pessoas que o fazem tambem te podem criar problemas a ti,
      ja que todas as alianças usam umas mais que as outras e certo...
      2º Se sairam de alianças italianas so foi mau para eles,pois podiam aprender muito mais do que irao aprender em qualquer aliança PT/BR...
      3º Nao vale a pena arranjar desculpas numa fase tao precoce,dizendo que os outros ja tiveram o boost e por isso tem contas maiores que as vossas...
      Voçes tambem tiveram ese boost e a melhor maneira de lutar contra essa contas "grandes"nao e vir para aqui chorar,mas sim jogar la dentro...Tentem fazer isso uma
      vez que seja e talvez percebas que acaba por ser muito mais pratico do que chorar no forum...
      Um abraço e bom servidor
    • olha fofinho...isso nao se passou comigo...passou-se com os q me vieram pedir para entrar na MI-F

Eu estou apenas a relatar o que me foi contado.
      Nao vim chorar nada apenas reportar um facto...que me foi contado...
      Qt a serem desculpas...nao acho q sejam...eu estou a fazer o meu server nas calmas e a divertir-me imenso com os meus colegas da MI...

Dito isto não percebo tanta abespinhacão da tua parte...
      Nem tanta necessidade de dar aulas...
      Qt ao resto... Bom servidor para ti tb :love:
    • Bruxo de Fafe wrote:

Reportem aos MHs do torneio.
      Porque aprender a fazer batota é desaprender :thumbdown:
      Tendo em conta que essas contas, já foram bloqueadas por falta do user entrar nelas, acho q o sistema já fez o melhor que pode para já... Imagino q o passo seguinte por parte dos developers sera encontrarem um algoritmo que encontre esse tipo de contas mais cedo...mas não será fácil...
    • Meu caro aulas não dou muito menos no fórum...(no entanto se quiseres tenho por aqui uns tutoriais que talvez te possam ser úteis)...
      Quanto ao resto acho que é fácil perceber... De tantas coisas que poderias falar do servidor,vens logo falar nas multis... As multis foi um bot tal como outros que foram lançados neste servidor mas que já foram resolvidos,e dos quais não do os italianos tiraram proveitos mas sim todos incluindo tu possivelmente e mais uns quantos que tens na tua aliança... Se esses que te contaram não fizeram proveito deles e porque andam aqui a dormir...se tivesses reparado bem,nessas multis quase todas tinham o mesmo nome nas aldeias,logo a partida e de livre farm para todos até que seja resolvido....se fores a ver bem,este domínio e o unico onde no fórum nao se fala de travian,talvez por isso tens o movimento que tens visto nos últimos tempos.... Preocupem-se mais em jogar travian e meter aqui relatórios e estatísticas,do que vir fazer suposições de que os italianos,os chineses ou outros quaisquer jogam mais,porque são mais batoteiros...Um abraço...Boa continuação
    • New

Pestinha wrote:

sao nao sao... tb achei :p
      depois qd tiver mais com as outras letras do alfabeto eu faco mais posts. :saint:
      Opa se queres relatorios eu deixo-te aqui os meus...
      Nao sao do grupo B...Sao do A,mas sao relatorios a mesma,com a diferença de estes nao serem do jogador do alfabeto desconheçido...
      Fica ai com os 2 mais recentes :
      resaurce
      gal
      Um abraço

PS:fico a espera de relatorios mais perceptiveis,ja que assim nao se percebe se isso e teu ou se e da conta de outro qualquer...
    • New

joaozorg_PT wrote:

Pestinha wrote:

sao nao sao... tb achei :p
      depois qd tiver mais com as outras letras do alfabeto eu faco mais posts. :saint:
      Opa se queres relatorios eu deixo-te aqui os meus...Nao sao do grupo B...Sao do A,mas sao relatorios a mesma,com a diferença de estes nao serem do jogador do alfabeto desconheçido...
      Fica ai com os 2 mais recentes :
      resaurce
      gal
      Um abraço

PS:fico a espera de relatorios mais perceptiveis,ja que assim nao se percebe se isso e teu ou se e da conta de outro qualquer...
      É lá???
      João já apreendes te a senar?
      hahahahha

Bom jogo!
      Abraço
      Cumps
      Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT
    • New

vash79_PT wrote:

O João aprendeu a senar no ts20. Os 100 senaram tudo e mais alguma coisa. Foi facil aprender a senar ;) .
      Vash o ts20 foi uma boa aprendizagem.
      Conheçi malta muito boa onda,e sem saber ler nem escrever,na volta acabo
      o servidor top20 defensivo,nao graças a mim,mas sim aos sitters que andaram
      la a fazer defesa e a enviar para onde era preciso.
      Tinha curiosidade com as novas tribos,e deu para perceber que,para a minha maneira
      de jogar,nao a tribo melhor que os romanos...
      È uma vs,que se lhe forem feitas algumas alteraçoes,principalmente ao nivel de custo,
      voltarei a jogar,sem duvida.
      Bom servidor para ti caso estejas a jogar.
      Um abraço
    • New

João , vêm disputar o ts19 que começa em Setembro, para o servidor ficar mais engraçado!
      No momento que estou a escrever, faltam 19 horas para nós, Os 100,fazermos a dobradinha no ts20!

Parabens aos 100 e aos resistentes que chegaram até ao fim do server!

Um abraço