Guessing Game.

By using our site, you accept the use of cookies to make your visit more pleasant, to offer you advertisements and contents tailored to your interests, to allow you to share content on social networks, and to create visit statistics for website optimisation. More information

• Guessing Game.

Caros jogadores,

Na última semana nós partilhamos a "História de Espião Natar", que foi enviado para Terras Travian e agora está a regressar a sua casa. Ver aqui a história

Seguindo Shu, concerteza já terás algumas ideias de qual será a próxima maior caracteristica do nosso Anual Especial. Iremos revelar os detalhes completos dentro em breve, mas enquanto preparamos toda a informação, convido-te a participar neste jogo de tente adivinhar :)

Diz, na tua opinião, qual será a maior caracteristica deste servidor e tem a chance de ganhar vouchers e convites para o beta fechado.

O que tiver a predição mais precisa e detalhada, irá receber 50 ouro e 5 chaves beta que poderá partilhar com os seus amigos.

Outros 3 concorrentes irão ser sorteados aleatóriamente para receberem um voucher de 30 ouro cada.

Não gostas de fazer predições, mas tens algumas ideias excelentes que poderiam ser implementadas no nosso Anual Especial? Partilha-as com a gente aqui mesmo - e quem sabe não vês alguma das tuas ideias presente no próximo Anual Especial.

Este jogo irá terminar próxima 6ª feira 20.7.2018, 13:00.

Cumprimentos
      JL

The post was edited 2 times, last by JL. ().

• A minha previsão é que o Anual Especial vai trazer de volta, como no Fire and Sands, os Hunos e os Egípcios.
      Para além disso, parece-me que vai haver nova arte para alguns edifícios ou até todos. É possível até que cada raça tenha arte diferente para os mesmo edifícios, o que seria ótimo.

Aqui está a minha previsão :)
    • Boa noite JL,

não sei se será bem uma previsão, mas poderia ser uma ideia inédita (penso eu).

Eventualmente num cenário Scattered Empire,
      poderiam talvez criar uma sexta hipótese em relação à escolha da tribo... NATARS!!!

Cumprimentos,

Magnum Chaos

The post was edited 1 time, last by Magnum Chaos ().

• A minha previsão é que será possível escolher cada uma das 5 tribos existentes no fire and sand assim como todas elas terão novos efeitos visuais no que diz respeito aos seus edifícios.

Uma ideia interessante seria cada tribo ter uma zona delimitada para fundar. Não sei até que ponto seria praticável e se faria sentido, mas pelo menos seria bem mais difícil fazer ninhos de alianças, a não ser que a aliança apenas aceitasse elementos de uma tribo em particular.
    • Eu acho que vamos puder escolher as 5 tribos existentes no fire and sand. Acho também que os edifícios vão ter novos designs.
      Na minha opinião, tanto na vista da aldeia como nos centros de recursos acho que vai haver pequenas animações. Pessoas a andar pela aldeia ou pessoas a trabalhar nos campos de recursos. Poderá também haver uma atualização dos edificios baseando-se no nível deles. Como na Maravilha do mundo.
    • Eu para esse server acho que vai ser algo parecido com o empire, mas que as caracteristicas das tribos vão ter mais destaques por causa dessas construções novas.

O F & S eu achei perfeito, e isso de novos formados é bom pois mudam um pouco essa forma tradicional do jogo.
    • A minha previsão é que tenham as 5 tribus, e que a casa de ferragens terá uma especialização. Isto quer dizer, podemos aumentar o nível da nossa tropa mas especializando-a, aumentar vários níveis dentro da própria tropa, tornando os mais fortes contra determinadas tropas.
    • Boa Noite.

penso que virá aí algo completamente novo nas aldeias de cada tribo, cada uma terá as suas construções a nível visual!
      E talvez venha aí mais uma tribo para jogavel, ou então a interação da tribo natalina com as outras, a nível de ataques, comércio e por aí fora
    • A minha previsão é que as as tribos do Fire and Sand vão todas ser jogaods, e que todas as 5 tribos vão ter um update visual em termos de edificios. Diria também que irá existir uma maior interação com os natares, potencialmente até podem ser jogaveis. E acho também que é provavel exisitr uma separação de tribos em termos de onde existem no mapa.