Procuro coop Romanos

• Procuro coop Romanos

Olá a todos,

Sou um jogador habituado a jogos de estratégia deste género, no entanto, a nível de travian nunca joguei mais do que dois ou três meses de jogo, o que significa que sou relativamente verdinho.

Consigo farmar, sei jogar de forma a não ser farm dos outros, e costumo fundar aldeias no timming correto através dos tutoriais que li e com o que outros jogadores me ensinaram. Mas, acabo sempre por ficar sem tempo ao fim de 2 ou 3 meses porque começa a ser dificil manter o farm e gerir as aldeias, e então nunca tive o sentimento de chegar a uma Maravilha do Mundo e vencer um servidor.

Se houver alguém muito experiente (ou experiente) na tribo Romanos que gostasse de partilhar a conta comigo, ou mesmo que já joguem em conjunto com outra pessoa (totalizando 3 na mesma conta), eu ficaria extremamente agradecido porque não só poderia divertir-me, como ainda aprender as partes mais avançadas do jogo, para quem sabe, um dia, poder jogar sozinho (ou com alguém), mas conhecer o jogo.

Não tenho preferência de mundo nem de setor, e se não poder ser Romanos aceito que joguemos Teutão, apesar que não tenho grande experiência com estes ultimos.

Cumprimentos,
      Lirien
    • Peço desculpa pelo double-post.

Já encontrei um coop para jogar comigo!

Queriamos saber se há alguém experiente interessado (preferência que more no brasil para fazer as noites) em jogar connosco. A tribo é teutões, servidor pt4. Já estamos um bocadinho avançados!

Cumprimentos