CONTRATAR UM TRADUTOR DECENTE!!!

• CONTRATAR UM TRADUTOR DECENTE!!!

No evento do labirinto, 5° dia, por causa de uma tradução LIXOSA, fui prejudicado e nao recebi a premiação, abaixo vou colar o q postei em resposta e ate agora estao ignorando.

"Falando serio agora, vcs seriamente precisam de um BOM TRADUTOR!!
      Olha a interpretação de texto LIXO q vcs colocaram e a bagunça q fez!!!
      "Para chegar à saída em segurança, terá de pisar em exatamente 17 dessas imagens. "
      Essa frase significa que de todas as imagens, 17 tem de ser pisadas, e na solução que vcs colocaram como correta, foram pisadas apenas 14!!
      Enqt em ingles, diz uma coisa TOTALMENTE DIFERENTE!!
      "To reach the exit safely, you need to step on those images 17 times."
      "Pra alcançar a saida em segurança, vc precisa pisar nessas imagens 17 vezes"
      OLHA A PORRA DA DIFERENÇA Q DA!!!
      E EU TO PERDENDO GOLD POR CAUSA DE UMA TRADUÇÃO BOSTA DE VCS!!!
      E AI, COMO Q FICA ISSO???????????????????????????????"

Espero que seja feito alguma coisa sobre isso
    • Oi.

Bem vindo.

Entendo seu ponto de vista, mas a sua interpretação não é a correcta.

Se são 17 números, quer dizer que foram pisadas 17 imagens. Isto não quer dizer que cada imagem só poderia ser pisada uma vez.

De resto, todos os outros fizeram a solução, por isso é apenas um problema de interpretação seu.

pela tradução que você dá, aposto como alguém iria reclamar, pois a tradução diz que te que pisar nas imagens 17 vezes. em cada uma?

No entanto irei enviar sua reclamação para a equipa de tradução lá na alemanha.

obrigadp-
    • Eu entrei em contato com outras duas pessoas, e me informaram que viram pelo post em ingles e interpretaram por la, e tiveram a mesma interpretação que eu tive ( a ao pé da letra E a correta ) e com base nisso fizeram o quebra=cabeça, e eu quem fui pela tradução feita por vcs, errei por uma ambiguidade disposta por vcs, coisa que no pos em ingles nao tinha, e fiquei de fora.
      UHUL!!!