Adição de region_id ao map.sql

• Adição de region_id ao map.sql

Boa noite

Pode o suporte pedir ao admin ou o admin ler e pedir ao suporte alemão para adicionarem o region_id no map.sql que é exportado diariamente por favor.
    Neste tipo de jogo, RoA é fundamental esse dado fazer parte do map.sql.

Ou pelo menos disponibilizarem um ficheiro com a info de cada quadrado de jogo, já que é igual servidor após servidor.
    Era extremamente importante isso.
    É adicionar uma coluna à exportação que já existe..simples.

Cumprimentos
  • Lazaro_PT wrote:

Eu pedi isto também por igm ao Suporte, e pelo que percebi estaria a ser estudado.

É possível saber do estado do pedido sff?
    Acho que era importante para todos, digo eu.
    Oi Lazaro_PT

Foi solicitado e estou a aguardar feedback disso. Entretanto já questionei a pessoa responsável e estou a aguardar mais novidades.
    QUando eu souber, avisarei,

abraço
  • New

Era bom que o fizessem.

Acho que é mais importante isso que funções que já existem, mesmo sendo fora do site do travian.
    Simuladores e afins, aposto que 90% usa o site do kirilloid e não vai usar o nativo do jogo, apesar de compreender o objectivo é manter o povo no jogo e não em sites externos.
    Não existe uma única ferramenta que identifique a região das aldeias do mapa.

Esse sim seria algo único e útil para quem joga.

Se a exportação diária está difícil de fazer, peçam que seja feito um .dat ou um sql com a ligação de cada quadrado ao region_id.

algo como:

Difference-File

1. id, x, y, region_id, region_name
    2. 1, 100, -100, 34, Segestica
    3. 2, 100, -101, 35, Athens
    Estes dados são iguais em todos os servidores, portanto é útil para todos os domínios mundiais.
    São exemplos, com dados fictícios, mas isto é uma query de mysql que se faz e exporta em .csv ou excel, ou txt em 5 minutos.
    É mapear os 200 x 200, não interessa se tem aldeias ou não, o id do quadrado do map.sql serve para uunir os dados depois quando for preciso.

Era importante para a comunidade.

Entretanto trabalham na inclusão dos dados no map.sql diário.

Faz lá um forcing JL, se for útil explicar o que for preciso aos alemães, e se achas que agiliza a coisa, manda PM.