🏛️ Programa de Embaixadores do Travian: Legends 🏛️

The blacksmith once again looked at the parchment a visitor had just given him.
There was nothing particularly unusual about this order – to decorate armor and a weapon with an emblem... ⚔️ #ShadowEmpires

Curious to know more? ➡️ Follow the story!⬅️





O que é o Programa de Embaixadores do Travian: Legends?


O Programa de Embaixadores do Travian: Legends consiste num grupo de representantes democraticamente eleitos pelos jogadores para aconselhar e apoiar a Travian Games no desenvolvimento do jogo Travian: Legends. O grupo de embaixadores representa as visões e interesses dos jogadores e traz regularmente opiniões da comunidade até aos representantes da Travian Games.


Para que serve o Programa de Embaixadores do Travian: Legends?


Cada embaixador Travian: Legends representa a comunidade de jogadores e cria uma ponte entre os jogadores e a Travian Games. Um embaixador é o primeiro ponto de contacto para a equipa Travian: Legends (programadores, game designers, representantes de comunicações, etc.) receber ideias rápidas ou organizar grupos mais detalhados de opiniões.


Os embaixadores participam em várias conversas para falarem sobre o desenvolvimento do jogo e contribuírem com feedback e prioridades da comunidade.


Que tipo de influência podem os embaixadores ter no desenvolvimento do jogo?


Os embaixadores podem ajudar a equipa Travian: Legends a limar as arestas de funcionalidades que ainda estão por vir e também a ajudar a equipa a priorizar futuras funcionalidades. Podem propôr novas funcionalidades e ideias da comunidade.


Em caso de grandes problemas com o jogo, tais como erros, problemas de acesso, e por aí adiante, os embaixadores podem notificar diretamente a equipa para que os problemas sejam resolvidos o mais rapidamente possível.


Como é que se entra no Programa de Embaixadores do Travian: Legends?


Para ser um embaixador, é necessário:

  • ter pelo menos 18 anos, visto que um documento legal terá de ser assinado;
  • ser eleito pela comunidade do domínio que se quer representar;
  • ser capaz de comunicar em inglês fluente, visto que todas as conversas (ambas escritas e faladas) com a equipa Travian: Legends serão em inglês;
  • assinar um Acordo de Não Divulgação para que a equipa Travian: Legends possa envolver o embaixador em discussões em confidência, que permanecerão privadas a menos que haja um mútuo acordo para que as informações possam ser discutidas publicamente.


Existem duas eleições por ano.


A primeira está marcada para o primeiro trimestre do ano, e também serve para eleger os participantes do evento Legends on Tour. Esta eleição é exclusiva aos domínios Europeus mais populados.


A segunda eleição é dedicada aos domínios que não participam no evento Legends on Tour e está marcada para o 3º trimestre do ano.

Um máximo de 12 novos embaixadores são adicionados todos os anos.


O processo de eleição


O processo de eleição começa com um período de 2 semanas, onde todos os interessados nos domínios selecionados podem candidatar-se ao cargo de embaixador ao submeter um formulário em inglês.


Quando o período de candidaturas terminar, a equipa Travian: Legends em conjunto com os embaixadores já existentes irá avaliar cada candidatura e selecionar aqueles que se adequam ao programa. O processo de seleção também inclui uma pequena entrevista por voz com os possíveis candidatos.

Após a seleção, uma votação será iniciada para cada domínio relevante.


No caso raro em que apenas uma pessoa passe no processo de seleção, esta pessoa será automaticamente um embaixador.


Código de Conduta


Enquanto membro do Programa de Embaixadores do Travian: Legends, é esperado um certo tipo de comportamento.

  • FALA SEM MEDO - Espera-se que membros do programa participem nas discussões com a Travian Games e outros membros de uma maneira profissional e construtiva.
  • MANTÉM PRIVADA A INFORMAÇÃO PRIVADA - Os membros do programa devem respeitar a confidencialidade com outros membros do programa e evitar partilhar informações das discussões internas do programa sem explícita aprovação de todas as partes envolvidas.
  • COMPETE JUSTAMENTE - Os membros do programa não devem usar informações ganhas confidencialmente ou antes do público geral para ganhar qualquer benefício no jogo, seja direta ou indiretamente.
  • SÊ UM BOM HERÓI - Os membros do programa devem seguir sempre as disposições dos Termos e Condições Gerais dos jogos Travian Games.
  • SÊ ATIVO - É esperado que os membros do programa mantenham um nível razoável de atividade dentro da comunidade, nos fóruns e no Travian: Legends, num servidor dedicado do Slack.

A falha no cumprimento do Código de Conduta pode resultar na dispensa antecipada do Programa de Embaixadores do Travian: Legends.


Lista atual de embaixadores do Travian: Legends

BlackBlade Anglosphere
Demix_IT Italy
El_Tano Hispano
Jelena! Balkans
Kazah Russia
nionet8 Italy
SATANS Lusobrasileiro
Schmitz' Katze Germany
wishmaster3 International



tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg